Capítulo Onze

1.6K 131 2
                                    

Lorena Narrando

Eu:Sim! -Beijei-o

A festa foi muito legal, Bruno falou que tinha conversado com os meus pais, antes de me pedir em namoro. O Vítor falou comigo quando acabou a festa, ele só foi se despedir.

Bruno estava ajudando minha mãe a fazer a janta, e eu fui tomar banho.

{...}

Assim que terminei o banho me troquei e fui pentear os meus cabelos, acabei me lembrando de quando era menor, quando brincava com o Vítor.

*Flashback on*

Vítor: Lô, me promete uma coisa?- falou segurando minha mão.

Eu:Claro, o que? -falei sorrindo.

Vitór:Que nunca nunca vai me abandonar. -falou com os olhos marejados.

Eu:Prometo - Falei abraçando-o

*Flashback off*

No mesmo instante peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Vítor

Mensagem

Lorena: Vitór, em meio tudo isso que está acontecendo, quero que saiba que eu te amo do mesmo jeito, sempre que precisar eu vou estar aqui no que der e vier. Eu gosto de você Vítor, e não quero perder sua amizade.

Vítor Narrando

Deixei a Fernanda na casa dela e fui para a minha, entrei fui direto para cama, me joguei e fiquei encarando o teto, foi quando meu celular apitou. Fui ver quem era, fui surpreendido, era a Lorena, achei que ia ficar com o "Namoradinho" dela.

Li a mensagem dela e me peguei sorrindo igual um bobo

Mensagem

Vítor: Lô, eu quero que você saiba que estou meio bolado com isso tudo, é muita coisa na minha cabeça. Mas eu amo você e também e não quero perder sua amizade. Vamos voltar a ser como antes? Não sei! Mas só sei que não vamos ser como estávamos, pelo menos da minha parte não.

Mandei essa mensagem e me joelhei precisava falar com Deus.

Bruno Narrando

Estou amando esse dia, hoje e o aniversário da minha princesa, pedi ela em namoro, e ela aceitou!
Vou fazer dela a menina mais feliz do mundo, agradeço a Deus por está dando tudo certo, ter essa linda menina como namorada é sonho de todos. Vou dizer, vai ser difícil de ver ela com o Vítor, mas fazer o que, ele veio antes
**************************

Gente fiquei um bom tempo
Sorry
Mas juro que vou recompensar vocês
Beijos
Fiquem com Deus

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora