Lorena Narrando
(Look da Lorena para o encontro)-Bruno??
-Lorena? O que você está fazendo aqui? - disse enquanto ajudava ele a pegar os livros.
-Eu estudo aqui. Eu que pergunto, o que você está fazendo aqui?
-Eu vou estudar aqui! -disse contente.
-Que massa! Você vai ser de que sala?
-2° ano B (medio) -falou se levantando do chão e me ajudando a levantar.
-Não acredito! Você vai ser da minha sala! -falei abraçando ele. Não sei porque eu fiz isso, mas ele me abraçou de volta.
-Você vai começar amanhã?
-Vou sim, só vim arrumar o meu armário.
-Ah entendi.
-Passo na sua casa mais tarde, tá bom?
-Ok! -dei beijo em sua bochecha e ele me abraçou.
Eu até que estou gostando de conhecer o Bruno...Fui pra sala e sentei na minha carteira e o Vitor entrou junto com a Fernanda
Eu olhei aquela cena. Fiquei um pouco brava mas, só quero vê-lo feliz.
Como ele senta atrás da minha mesa ele veio em minha direção e sentou-se na sua cadeira
-O que o Bruno está fazendo aqui?-falou confuso
-Ah não Vitor, não quero brigar -ele começou a rir e eu fiquei com a maior cara de tacho.
-Não pequena, não vou brigar com você. Só quero saber. -disse sorrindo e fazendo carinho em meu rosto.
-Ah sim. Ele vai estudar na nossa escola, e acredita ele caiu na nossa sala! -falei animada e pude ver que ele fez um sorriso amarelo.
-Que bom pequena, só quero ver você feliz
-Eu também quero ver você feliz. -digo abraçando ele.
{...}
Já são 18:30 fui me trocar (roupa na mídia acima).
Peguei meu celular e fui mandar uma mensagem para o Bruno.
Mensagem
Lorena:Já estou pronta.
Bruno: Ok, estou indo.
10 minutos depois ele chegou estava simplesmente lindo. Bruno é alto, forte mas não tão assim, mas era malhado e moreno.
-Nossa você está linda! -falou me olhando dos pés a cabeça.
-Obrigada, você também. -digo corada
-Vamos?
-Vamos! - digo e entrelaço os nossos braços.
Entramos em um táxi, e fomos para o cinema
{...}
Chegamos no cinema compramos pipoca e refrigerante e fomospara sala. Sentamos nas cadeiras e logo começou o filme.
No percorrer do filme eu coloquei minha cabeça no ombro do Bruno não sei porque eu fiz isso, mas fiquei lá até acabar o filme.
Depois que acabou o filme compramos sorvete, sentamos em uma mesinha.
-Então Bruno, me fala sobre você -disse animada
-Ah me chamo Bruno Miguel Vieira. Tenho 16 anos, faço 17 no final do mês. Sou cristão desde pequeno. Gosto da banda Hilsong United. Hmm só. Agora sua vez. -disse mordendo a casquinha do sorvete.
-Bom me chamo Lorena Tenório Green, tenho 16 anos faço 17 daqui 2 semanas. Sou cristã desde pequena e também amo os hinos de Hilsing Unitted.
-Uau, no seu aniversário vou te dar um presente bem legal. -disse piscando pra mim e eu apenas sorri.
Conversámos mais um pouco e logo fomos embora e ele me deixou em casa.
-Pronto entregue está. -disse dando risada
-Muito obrigada adorei hoje -digo dando um abraço nele e quando eu fui dar um beijo no seu rosto...
REV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
RomanceLorena está passando por um momento difícil na sua vida amorosa. Ela começa a perceber que sente algo pelo seu melhor amigo Vitor, mas Bruno aparece em sua vida, e faz com que ela mude totalmente. O que você faria no lugar de Lorena?