Capítulo Treze

1.5K 127 1
                                    

Bruno Narrando

Meu sangue ferveu quando Vitor e Lorena ficaram conversando, principalmente quando se abraçaram.

-Calma Bruno ele é amigo dela faz tempo, então por favor compreenda.

-Ta né, fazer o que?

Lorena Narrando

Assim que me despedi do Vitor, fui me sentar novamente com o Bruno e ele não estava com uma cara boa.

Eu:O que foi amor? -digo me ajeitando na cadeira.

Bruno:Você ainda pergunta?

Eu:Amo,r você sabe muito bem que eu só tenho ele como amigo e nada mais disso, você que é meu namorado, não ele.

Bruno:Ta bom.

Eu:Abiguinhos de novo?

Bruno:Ah não, abiguinhos não, que tal namoradinhos?- falou se aproximando.

Eu:Ah vou pensar no seu caso. -digo brincando.

Bruno:Ah pensa rápido por favor. -diz fazendo biquinho.

Eu:Ah tudo bem. -digo e beijo-o.

Bruno:Ah amor só isso? -disse fazendo biquinho de novo.

Eu:Sim senhor, porque estamos na escola, e não quero que vejam, e outra porque a não quero que a Lia fique de ve...-quando vejo Lia esta conversando com um rapaz não sei quem é.

Eu e Bruno saímos de feninho e o sinal tocou.

{...}

Fui pra casa com o Bruno, mas ele não pode entrar, teve que resolver alguns assuntos na igreja.

Fui tomar um banho e trocar de roupa, fui mexer no celular tinha uma mensagem do Vitor.

Mensagem

Vih♡: Vamos fazer como antes?

Lorena:Fazer o que?

Vih:Ir ao parque conversa estou precisando.

Lorena:Vamos sim.

Vih♡:Ok vou só trocar de roupa que eu passo aí.

Lorena:Ok bjs.

Vih♡:Beijos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ame como se não ouvesse amanhã e quando o amanhã chegar ame novamente

O que sera que vai acontecer? Vou deixar vocês na curiosidade hahaha pq eu sou má, mentira amo vocês
Beijinhos
Fiquem com Deus

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora