Postando novamente porque o anterior foi bloqueado pelo wattpad! Espero que dessa vez vá! ;)
Já deu para sentir que esse é quente hein? kkkkkkkkk o primeiro capítulo já foi bloqueado! haha Felipe <3
_________________________________________
Não entendo qual é a dificuldade em aceitar que as pessoas trabalham porque precisam. Ou seja, quem não precisa não trabalha, certo? Errado, ás vezes você é obrigado a trabalhar mesmo sem precisar e isso me deixa puto da vida.
Meu pai criou uma empresa há quase 30 anos, trabalhou muito e hoje ela é praticamente um império. Somos ricos, milionários ou mais, não sei ao certo já que nunca precisei me importar com isso. O problema está na regra que ele criou, cada um dos seus filhos teria que administrar a empresa por um ano ou mais, se assim quisesse prorrogar. Meu irmão Fernando, ficou exatos 365 dias, passando a coroa para a majestade Fernanda Albuquerque, seguindo os números eu teria, no mínimo uns 4 meses antes de chegar a minha vez, contava mais uns anos na verdade, já que minha irmã sempre foi apaixonada por "mandar" ficaria no cargo mais de um ano, com certeza. Mas ela caiu nas lábias do safado do Marcos e engravidou, precisou se afastar para sua licença e advinha quem é o novo presidente da Albuquerque's? Exatamente, o gato aqui. Se o Fernando poderia reassumir a presidência? Claro, mas ele não quer. Prefere ter horário flexível e passar mais tempo na cama com a Thalita – não o culpo, eu faria o mesmo.
Então, digamos que esse é o último fim de semana que eu tenho como "homem livre". Calma, homem livre do trabalho, porque meu status continua sendo solteiro. Por isso, decidi me jogar na pista em alto estilo, fugi da repetitiva balada do Rio para celebrar na noite paulista, sem avisar aos meus queridos irmãos. Celular? Programado para desviar as chamadas dos gêmeos. Na carteira, cartão de crédito ouro, dinheiro e um estoque de preservativos...
Welcome to my life (Bem-vindo a minha vida).
Marquei com alguns amigos, iríamos para um lugar mais... privado, indicação do Ruan, que conseguiu com que fôssemos aceitos no ambiente. Para tal, resolvi ser básico: calça jeans de lavagem clara e camiseta de mangas preta. A boate fica em Moema, bairro nobre da zona centro-sul de São Paulo. Nos encontramos no estacionamento, Ruan, Saulo e André vierem num mesmo carro.
— O que temos para hoje? — pergunto assim que encontro os outros no estacionamento que combinamos.
— Você vai pirar, prepare o bolso e o pau — disse Saulo, sorri — se bem que com essa cara de playboy cheio da grana não precisará pagar para ter mulheres, as clientes vão sentar no seu colo.
— Nasci assim, desculpa aí.
Saímos do estacionamento em direção a boate. Adentramos ao local sem enfrentar fila, à primeira vista o ambiente era comum: música alta, luzes e muitas gostosas na pista. Clientes. Seguimos direto para o bar e pedimos uma rodada de Budweiser para começar devagar. Um DJ sem camisa e com músculos expostos animava a pista e fazia as mulheres literalmente babar.
— Então Felipe, fugindo das cariocas? — Caçoou Ruan.
— Nunca, tentando fugir da próxima segunda-feira — respondi após um longo gole da cerveja gelada.
— Não entendo porque nossos pais querem nos colocar para trabalhar, nem se comprássemos uma Ferrari por mês conseguiríamos deixá-los pobres — todos rimos em concordância — estou tendo que colocar terno todo santo dia e fingir que entendo o que os engenheiros dizem lá na construtora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARPE VITA - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO III ** LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Plágio é crime, seja criativo: reinvente :) Sinopse: Felipe Albuquerque é o mais novo dos irmãos Albuquerque's, 22 anos, lindo, rico e adora cu...