Brincar de manda-chuva é legal, mas cansa. Isso só me fez ter certeza que a melhor escolha da minha vida foi largar o curso de administração. Sim, eu tenho quase 23 anos e não tenho e nem anseio o diploma de nível superior. Ao terminar a escola, minha irmã me infernizou até que eu aceitei fazer o curso dela: administração. Larguei no primeiro período, as matérias eram um saco. Meu irmão, mais compreensivo, indicou que eu fizesse publicidade, disse que eu era um cara criativo e que talvez gostasse do curso. Eu segui o seu conselho, cursei um ano, mas as disciplinas como Fundamentos da Publicidade e da Propaganda, Fundamentos de Marketing, Teorias da Comunicação e tantas outras "teorias" fizeram eu desisti do curso. O que eu quero da minha vida? Viver. Quem disse que diploma de nível superior é garantia de trabalho/sucesso/dinheiro? Se fosse não existiria tantos pós-graduados deixando currículo para trabalhar na área administrativa – nível médio – da Albuquerque's.
Preciso repetir que eu tenho tudo que poderia desejar?
A semana parecia se arrastar, a Cátia me passava um monte de papéis que eu assinava sem ler, marcava reuniões que eu comparecia e apenas assentia, sem dar a menor importância para o que era falado. Se eu os pago tão bem, eles devem saber o que fazem, certo? Caso contrário eu deveria fazer tudo e receber todo o dinheiro. Enfim, estou tentando seguir o script: acordar, ir a empresa, voltar para o Ap, ir pra balada, dormir. Isso significa que eu nem sempre chego no horário para as reuniões, mas nunca perco uma balada.
Hoje é sábado e conto os minutos para o expediente acabar. Estou numa reunião com uns caras que querem ampliar a empresa deles, loja de eletrodomésticos, abrir filiais em cidades do Nordeste, pelo que entendi do resumo eles já são nossos clientes. Para minha salvação, a advogada mais competente, gata e da família está conduzindo a reunião, respondendo algumas coisas e anotando muito numa agenda. Sei disso porque desgrudei os olhos do celular por alguns segundos, para ver se tinha alguém tão entediado quanto eu, pareciam nem notar que eu estava ali.
O que temos para esse fim de semana? Vamos descobrir
Mandei mensagem para o grupo de WhatsApp "Vida Mais Ou Menos", é o grupo que tenho com alguns caras que, como eu, sabem aproveitar a vida, sem preocupações.
* Qual é a boa desse FDS? – pergunto.
* Estou em Ibiza – Ruan responde.
* E eu aqui trabalhando ¬¬' – digito de volta.
* kkkkkkkkkk Vc dá consultoria sexual pelo Whats? – André.
* Eu sou CEO man #ChupaGrey – Mando.
* kkkkkkkkkkkkkkkkkk Leia-se: comedor de secretárias – André.
* kkkkkkkk ainda tô analisando os CUrrículos kkkkkkkkkkkk – respondo.
* FDP filma pra gente! Xvideos hahaha – Saulo.
* Vou pensar no caso de vcs, meu pau vale muito para tá se expondo desse jeito.
Quer dizer que não tem nenhum filho da puta no Brasil? =/ Tô me sentindo pobre... – envio.
* Estou no Brasil, Noronha, venha! – André
* Para esse FDS nada, mas no próximo a filha de um deputado federal vai dar uma pool party. Tá a fim? – Saulo.
* Opaaaaaa, me interessei. Tô dentro Saulo!
* Já estarei no Brasil, to dentro tbm – Ruan
* Não esqueçam do papai aqui! – André
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARPE VITA - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO III ** LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Plágio é crime, seja criativo: reinvente :) Sinopse: Felipe Albuquerque é o mais novo dos irmãos Albuquerque's, 22 anos, lindo, rico e adora cu...