AVISOS (POR FAVOR, LEIAM):
I - Dissemos na apresentação e vamos repetir: as postagens continuarão nos dia de TERÇA-FEIRA!
II - Vocês viram, pelo primeiro capítulo esse livro será mais "quente" que os outros dois, Felipe tem vontade própria e as autoras apenas colocam no papel o que ele quer fazer rsrs, por isso recomendamos que nos SIGAM aqui no wattpad e tenham o livro na biblioteca, para que possam ver os capítulos mesmo que eles sejam bloqueados.
III- O livro foi reclassificado como "Conteúdo maduro", estávamos no ranking só com a apresentação, mas isso não irá acontecer com essa classificação e bloqueio do wattpad, então pedimos que se puderem e gostarem: recomendem, indiquem, falem bem, falem mal, mas falem de CARPE VITA kkkkkk porque as autoras estão realmente sem tempo para divulgar, 2016 está uma loucura!
No mais, esperamo sempre a opinião de vocês! Vamos lançar mais um capítulo para que fique o gostinho de quero mais até chegar a terça! haha
Beijos, pimentinhas.
_________________________________________________
Do céu ao inferno com intervalo mais curto do que deveria ser permitido. Nunca odiei segunda-feira, nem entendia porque as pessoas amaldiçoavam tanto esse dia, afinal existia balada todos os dias, porque detestá-la? Passei a compreender a maldição deste dia quando meu celular começou a tocar infinitas vezes. Da primeira vez eu rejeitei a chamada, da segunda eu fingi não ouvi, colocando um travesseiro sobre a minha cabeça, mas isso não foi suficiente, então me rendi e atendi.
— Onde é o incêndio?
— Boa tarde para você também senhor presidente – a voz do Fernando me despertou.
— Porra, esqueci completamente mano...
— Sua sorte é que você atendeu a minha ligação, não a da Fernanda. Felipe, você tinha que está aqui na empresa às 9h para assumir oficialmente a presidência, esperamos você na sala de reuniões por uma hora.
— A Fernanda estava na reunião? – perguntei atordoado.
— Não fedelho, ela está de resguardo. Onde você passou as últimas 72 horas?
Sorri ao relembrar.
— No céu...
— Trate de colocar um terno e seja bem-vindo ao inferno. Vou contatar a todos novamente, sua reunião será daqui a duas horas. NÃO SE ATRASE – gritou e desligou.
***
Duas horas depois, estou entrando na sala de reuniões. Não segui o conselho do meu irmão, vesti uma calça jeans, sapatênis e uma camisa branca, para não dar tanto motivo para me encherem o saco no primeiro dia, coloquei um blazer preto por cima.
Entrei na conhecida sala de reuniões e fui para o desconhecido lugar na ponta da mesa, Thalita escondia um sorriso, Marcos me olhava com cara de "sua irmã vai te matar" e o Fernando não demonstrava raiva ou alegria. Todos estavam na sala, exceto a Fernanda, graças à Deus.
Sentei na cadeira e sorri. Agora eu mando nessa porra né? Então tá.
— Boa tarde, súditos – todos riram – eis que uma nova era surge na Albuquerque's, essa empresa agora tem o presidente mais gato desses trinta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARPE VITA - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO III ** LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Plágio é crime, seja criativo: reinvente :) Sinopse: Felipe Albuquerque é o mais novo dos irmãos Albuquerque's, 22 anos, lindo, rico e adora cu...