Certamente, eu queria arrumar milhões de desculpas para poder dizer que, não seria necessário. Mas, eu apenas fiquei calada e assenti.Será apenas uma carona. Sim, uma carona. Nada mais que isso.
Eu tentava colocar isso em minha cabeça a qualquer custo. Mas é isso, só uma carona mesmo. Não sei porque estou com outra possibilidade na cabeça.
Estava ao telefone, conversando com Mêh, num canto da sala onde eu estava sozinha, já que Justin havia subido para trocar de roupa e Andressa havia ido junto, pois ia até Julie.
- Sim... - respondi, num suspiro.
Me encostei numa das grades da enorme janela da sala, reparando que havia começado uma chuva forte lá fora.
- Eu. Não. Acredito. - murmurou pausadamente, não acreditando no que eu acabará de contar. - Mas e ai... Foi bom? Você gostou?
Ri, com suas perguntas seguindo uma das outras.
- Foi... Maravilhoso. - suspirei novamente - porém, foi numa piscina. - disse baixo, revirando os olhos em seguida. Mêh soltou uma gargalhada engraçada, do outro lado da linha.
- Nossa! Como você é radical, amiga. - concluiu sarcástica, entre risos. - Agora, só preciso saber se ele é tão gostoso quanto você diz.
Olhei para a escada, vendo Justin descer de lá já vestido, uma calça jeans de lavagem clara e uma camiseta preta, que deixava suas tatuagens totalmente amostras, nos pés tinha um tênis preto da Nike. Suspirei longamente.
- Acho que se eu o descrevesse por telefone, você não acreditaria. - murmurei baixo, aproveitando a distância que ainda havia entre Justin e eu. - Bom, tenho que ir, depois nos falamos - continuei. - Tchau...
- Não, - interrompeu ela, apressada - calma!
- O que foi?
- Você usou camisinha, né? - perguntou aflita.
- Não. - disse normalmente, ela soltou um gritinho, fazendo meus ouvidos doerem, mas antes que ela começasse eu me adiantei: - Calma, eu tomei pílula. - esclareci como num sussurro e olhei para Justin, que mexia em seu celular, creio que apenas me esperando - Lembra daquela injeção que você disse que tomava? Então, no dia da prova aproveitei, passei na farmácia e tomei. - comentei.
Ela soltou um suspiro aliviada.
- Ufa! - exclamou. - Menos mal... mesmo assim, cuidado. Por favor!
- Tchau... Tenho mesmo que ir. - olhei mais uma vez para ele - Beijos.
- Tchau, beijinhos, gata.
Então eu finalizei a ligação, em seguida guardei o celular na minha bolsa.
- Ér... Vamos? - perguntei, um tanto quanto acanhada. Ele me olhou, parando de mexer em seu celular, assentiu.
Justin andou em direção a área dos fundos, enquanto eu apenas o seguia, assim que adentramos uma porta e descemos três degraus, pude reparar que ali era a garagem. Ouvi um barulho de alarme soar e girei minha cabeça pelo local, perguntando-me qual dos quatro carros que haviam ali, ele havia destravado o alarme.
Justin riu pelo nariz e apontou para um carro preto, muito bonito por sinal. Não conheço muito sobre carros, na verdade, não conheço nada, mas, só pelo designer do mesmo, pude perceber o quão caro deve ter sido.
Sorri amarelo, o seguindo até onde estava o automóvel, ele adentrou no carro apenas esperando que eu fizesse o mesmo.
Droga. Claro que ele não abriria a porta para mim, o Justin que eu imaginei abriria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch - Second Touch (HIATUS)
FanfictionO destino prega peças que pode trazer consequências sérias. Ele é traiçoeiro, mostra que não existe uma rosa mais bonita sem que haja espinho para lhe ferir. Melissa não sabia o motivo do destino ter feito ela imaginar todo seu futuro com seu Gineco...