Capítulo Oito

716 46 57
                                    

- Co-como? Eu acho que não entendi... - consegui, finalmente, dizer, após alguns segundos.

- Então vai ficar sem entender! - murmurou ele, e tirou suas mãos de mim, afastando-se.

Grosso? Ou curto?

Engoli em seco, virando-me para trás.

O que eu devo dizer? Estou alucinando?

- Achei. - Disse ele, balançando o ursinho na frente do meu rosto. Não respondi nada, apenas fiquei o encarando.

O homem deu de ombros, subindo as escadas. Respirei fundo, completamente indignada. Subi as escadas de dois em dois, indo diretamente para o meu quarto. Fechei a porta atrás de mim e acendi a luz do abajur, me jogando na cama.

Minha cabeça estava a milhão neste momento. Estava completamente confusa quanto ao que aconteceu a pouco.

"Eu sei que não tem culpa de ser gostosa... Mas, não se esqueça de que estamos sozinhos. Na minha casa."

Isso não saía da minha cabeça, essas palavras.

Ele me acha gostosa? Sim, ele me acha gostosa.

"Mas não se esqueça que estamos sozinhos. Na minha casa!"

Não, eu sinceramente estou tentando entender ainda, o que ele quis dizer com isso? Eu tive uma vontade louca de beijá-lo, ao sentir seus lábios tocarem meu ouvido, senti um arrepio pelo meu corpo. Senti uma sensação incrível no estômago. Deus, por que faz isso?

Que errado. Que errado.

Afundei minha cabeça no travesseiro, bufando.

Estou confusa e todos veem a minha cabeça, embaralhando tudo. Do nada, simples. Sobre aquele Ryan? Não podia estar sendo mais estranho. Quando ouvi seu nome, quase tive um ataque cardíaco. Quase, não é? Só não deu tempo porquê engasguei antes.

Ouvi o som de Ed. Sheeran tocar, balancei a cabeça negativamente e, rapidamente peguei o celular na cômoda ao lado da cama, atendendo em seguida.

- Alô? - disse, antes mesmo de olhar quem me ligará.

- Sou eu, idiota.

- Só podia. - ri pelo nariz - já ia te ligar.

- Eu sei... Leio mentes agora. Não sabia?

- Nossa, que piadinha ruim - fiz careta, ela gargalhou do outro lado da linha.

- Fala ai, vadia. Ei, espera aí... E se eu estivesse dormindo? - perguntou, ofendida.

- Ia acordar!

- Vai pensando - retrucou cínica - O que ia me falar?

- Eu acho que estou ficando louca. - Balancei a cabeça negativamente, mesmo sabendo que ela não veria.

- Ih, o que houve?

...

- Wouw. Então quer dizer que, você excitou seu patrão e, em seguida ele disse que você era gostosa e não tinha culpa? - Mêh repetiu, totalmente surpresa depois de eu ter contado tudo o que aconteceu hoje. Suspirei.

- Isso mesmo! - afirmei.

Ela ficou calada por um tempo, até pensei que ela tivesse pegado no sono.

- Mêh?

- Ér... Tem certeza que você não sonhou de novo? Foi tudo coisa da sua imaginação? - perguntou desconfiada, gargalhando em seguida.

- Claro que não. - revirei os olhos, entediada.

Love At First Touch - Second Touch (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora