Eu estava estática. Sem dúvida, ela era idêntica. Tinha as mesmas feições com as quais a imaginei. Impossível, não podia ser ela. Isso poderia ser apenas uma alucinação, mas, sabia que não era.Isso era loucura.
Isso sim.
- Olá... - Ouvi a voz soar, e me direcionei a ruiva, ela sorria para mim.
- O-olá - a cumprimentei, com a voz meio falha, pigarreei tentando disfarçar.
- Teste para babá? - perguntou ela, sentando-se ao meu lado no sofá e fez um movimento com a mão para que a senhora se retirasse. Engoli em seco vendo que a observava a muito tempo.
- Sim! - respondi firme, minha cabeça martelava com aquilo.
- Ótimo! - concluiu sorrindo - Eu vou precisar fazer algumas perguntas para você, tudo bem? - Apenas assenti - A babá da minha filha - ótimo, já sabia que era uma garota - está afastada, talvez por tempo indeterminado, porque esta grávida, talvez ela não queira mais voltar a trabalhar depois que tiver o filho, mas isso é quase uma certeza, depois da conversa que tivemos... - Explicou - Vou começar, são perguntas básicas! - disse, passando a mão sobre seu cabelo - Bom, pra começar... Qual o seu nome?
- Melissa.
- Seu nome completo? - franziu o cenho. Para que meu nome completo?
'Ta vendo ai, eu sabia. Ela trabalha para o F.B.I!
Melissa, não viaja... Ela não é do F.B.I. Minha consciência me alertou da idiotice pensada.
- Melissa... Anadelly Benson! - Engoli em seco.
Eu simplesmente odiava meu segundo nome, não faz sentido, todos sempre dizem ele errado e sempre acham estranho, já que quase não se ouve falar esse nome. Fora que já zombaram me chamando de Annabelle. Me chamam de tudo, menos pelo nome certo.
- Hum, muito bonito! - elogiou ela - Meu nome é Andressa! - Como pode? Tão semelhantes, mas por que não chama-se Samantha?
Droga, Melissa! Esqueça, isso é a realidade, com toda certeza é uma mera coincidência, pode ter visto seu rosto em algum lugar antes de tê-la metido na história, porque não fazia sentindo ligá-la apenas com aquele desenho. Tinha a foto certo? Eu não consigo me recordar bem da foto, não consigo recordar se ela estava na foto. Quem estava na foto?
- Quantos anos você tem, Anadelly? - Merda, não me chame pelo segundo nome, isso é extremamente constrangedor. Me mexi meio incomodada.
- Tenho dezoito - respondi. - quase dezenove.
Falta um pouco pra isso. Por que eu eu mencionei isso?
- Mas como faria para cuidar de minha filha, caso lhe contratasse? - interrogou ela, com a testa franzida.
- Eu já terminei os estudos, então tenho tempo livre. - Dei de ombros - No caso, a senhora pode determinar o horário que melhor lhe atenderia...
- Certo. Você já tem experiência com crianças?
- Digamos que... Sim! - Murmurei, mexendo os dedos um contra os outros. - Eu cuidava da filha de uma vizinha, desde praticamente seu nascimento. Mas como agora ela se mudou, parei de cuidar dela. - Apesar de não receber grana nem nada do gênero, eu amava cuidar da garotinha. Gostava muito da mãe dela, e como ela era sozinha a ajudava.
- E quantos anos ela tem agora? - perguntou, pensei um pouco.
- Dois anos e oito meses, mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch - Second Touch (HIATUS)
FanficO destino prega peças que pode trazer consequências sérias. Ele é traiçoeiro, mostra que não existe uma rosa mais bonita sem que haja espinho para lhe ferir. Melissa não sabia o motivo do destino ter feito ela imaginar todo seu futuro com seu Gineco...