Maju narrando:
Abro minhas pálpebras lentamente, ao meu lado vejo Luan dormindo como um anjinho, as bochechas amassadas pelo travesseiro e a mão abaixo do rosto deixando ele mais fofo ainda. Aproximo-me dele e beijo a ponta do nariz dele com amor, me levanto e vou pro banheiro tomando um banho gelado e lavando meus cabelos.
Assim que saio do banheiro dou de cara com Luan escovando os dentes, ele estava só de calça moletom, os cabelos loiros dele estavam desgrenhados e o semblante dele horrivelmente marcado pelo sono, fico admirando ele por um tempo até que ele me chama atenção por estar parada e nua após sair do box.
─ Que foi? ─ ele me indaga. ─ Está apreciando essa paisagem aqui é? ─ fala abaixando a calça moletom e revelando um pouco da virilha, mordo os lábios só observando todo aquele físico dele.
─ Convencido ─ dou língua e pego uma toalha me enrolando, vou pra frente do espelho e escovo os dentes, sinto Luan ficar me olhando por um tempo até ele decidir me abraçar por trás e encostar seu membro em minha bunda me fazendo arrepiar, ele beijou meu pescoço de leve e desceu sua mão pra minha barriga exatamente como ela fazia quando estava grávida.
Fiquei sentindo os beijos quentes dele por toda extensão do meu pescoço até decidir me soltar dele e terminar de me enxugar, Luan me ajudou com os cabelos já que eles estavam na cintura praticamente e era um ano pra cortar já que quem cortava era Priscila que tinha a mão ótima, ele enxugou meus cabelos devagar e fiquei sorrindo enquanto sentia ele aprumando meus cabelos com a toalha.
Terminei de me secar e vesti um conjunto de calcinha e sutiã e peguei um vestido qualquer me metendo dentro dele, penteei meus cabelos e passei perfume me sentando na cama e esperando Luan que foi tomar banho. Estou mexendo no celular quando me aparece Luan só de toalha, as gotas escorrendo pelo tórax dele e todos os gomos, os cabelos respingando e bagunçados, ele totalmente gostoso e molhado. Ele me olha com malícia e deixa a toalha de lado me dando uma visão ampla dele desnudo, mordo meus lábios o admirando mas logo me levanto e o deixo sozinho no quarto e desço morrendo de fome.
Chego na cozinha e só vejo Julieta colocando o café da manhã sobre a mesa.
─ Onde está sua ajudante? ─ indago sorrindo.
─ Dormindo ainda, meus dois ajudantes na verdade ─ fala se referindo à Lua e Gabriel.
Ajudo Julieta em colocar a mesa e depois de um tempo ouço gargalhadas do andar de cima, olho pra escada e vejo Luan com Lua nos braços, os dois gargalhavam. Lua tinha a mesma gargalhada do pai, aquela gargalhada dada, aquela gargalhada que vinha do fundo da alma, sapeca, extrovertida e esbanjando felicidade, era literalmente uma cópia de Luan.
─ Bom dia, mamãe ─ diz Lua e Luan juntos e logo em seguida gargalham juntos. Luan se aproxima de mim e sela meus lábios colocando Lua no chão.
─ Vai pra boca?
─ Vou, agora mesmo ─ ele diz pegando uma camisa lá do sofá e vestindo.
─ Nem vai tomar café? ─ pergunto fazendo um biquinho.
─ Vou comprar na rua, amor ─ ele diz pegando as chaves e me envolvendo em um abraço apertado. ─ Volto pro almoço.
Luan me beija com vontade e abraça Lua correndo e saindo de casa, ainda acho que Luan está muito vidrado em fazer vingança do Neguinho que acaba esquecendo que agora tem uma família.
***
Tomei café com Lua e Julieta já que Gabriel estava dormindo pra ir pra escola pela tarde, após fazer o desjejum fui pro quarto de Lua ajeitar o verdadeiro furacão de brinquedos que existia ali. Havia bonecas espalhadas pra todo canto que olhava, até mesmo dentro do banheiro dela, e quando abri o aparelho sanitário encontrei quatro Barbie jogadas lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Traficante II
RomanceEla? Uma nova pessoa, uma mãe, uma guerreira, batalhadora. Ele? Um detendo, um homem querendo sua família de volta, e claro... um traficante. Após três anos preso Luan então percebeu o quanto sentia falta da família, percebeu que realmente a ferida...