Here I sit, alone in a window
(Sento aqui sozinho na janela)
The rain falls down on the glass in the cold
(A chuva caindo no vidro no frio)
All my life, I've been waiting for a moment
(Toda minha vida, tenho esperado por um momento)
It never came, maybe never will
(Nunca veio, talvez nunca venha)
Ah — sometimes I don't know
(Ah — às vezes eu não sei)Eleanor levantou-se do sofá e se afastou de Louis, deixando-o sozinho e imóvel no meio da sala. Ele não tinha coragem de encará-la, apenas olhava suas próprias mãos até virem de encontro com seu rosto, como se ele simplesmente quisesse se esconder do mundo. Sabia de suas ações, não se arrependia delas, mas se arrependia pela forma como conduziu tudo, mas não era hora de pensar em si mesmo. Ele tinha uma mulher grávida e vulnerável bem a sua frente, ainda incrédula segurando seu celular.
— De todos os problemas que achei que teríamos... — Ela disse com lágrimas pelo rosto, jogando o celular de qualquer jeito em cima do sofá. — Esse jamais me passava pela cabeça...
— El... Eu... — Louis tentou, mas ela nem estava ouvindo.
— Você é gay, Louis? — Ela perguntou realmente querendo saber, não estava provocando. Por um minuto, achou que era mesmo uma completa idiota por nunca ter percebido nada, ele nunca demonstrou nenhum resquício de interesse por outros homens, mas talvez ela só fosse cega.
— Eu não sei. — Louis respondeu rendido e com vergonha, como se não fosse um homem de quase trinta anos, que já deveria ter segurança em sua sexualidade. — Eu não quero colocar a culpa em ninguém, apenas em mim mesmo...
— Ah que bom que você sabe disso ao menos. — Ela disse ainda chorando, mas irônica dessa vez, deixando a raiva tomar conta.
— O que houve entre eu e o Harry, foi... — Novamente, Tomlinson tentou.
— O que está havendo entre você e o Harry, você quer dizer, Louis. — Ela corrigiu quase gritando, andando para mais longe dele na sala.
Louis não revidou, não tinha mesmo uma boa explicação para nada daquilo, e também não queria usar as palavras "estou apaixonado por ele", porque sabia que era dolorosas de se ouvir. Ele tentou se aproximar dela, mas ao mesmo tempo sabia que não deveria.
— El, eu realmente não sei nem por onde começar a me desculpar. — Louis dizia e ela riu sem achar graça. — Mas, por favor, não fique nervosa, você está grávida...
— Como é que é? — Ela virou-se na direção dele e chegou mais perto, como se segurasse seus próprios instintos de bater nele. Além de tudo que ainda tinha feito, ele ainda agia daquela forma condescendente, preocupado com ela. — Você não se atreva a falar sobre isso! — Ela controlou o tom de voz, mas apontou o dedo na cara dele. — Agora você está querendo bancar o pai do ano? Essas mensagens foram escritas hoje à tarde, Louis! Você não pode faltar trabalho para ir ao médico comigo saber como está sua filha, mas se encontrar com Harry você podia?
Louis paralisou ao ouvir aquilo. Na realidade, a ficha caiu tarde demais. Quando ele ouviu ela, totalmente impulsiva, dizer o sexo da criança, ele sentiu seu coração falhar uma batida, como se entendesse a gravidade do que tinha feito. Até então, sentia-se mal, mas tudo parecia uma aventura adolescente. Ele deu-se conta do tamanho de seu mau-caratismo apenas quando ela pronunciou a palavra "filha".
— É uma menina? — Ele perguntou num tom de voz baixo enquanto Eleanor começava a chorar novamente, apenas concordando com a cabeça.
Those days are gone
(Aqueles dias se foram)
Lord I hide where I just can't say
(Deus, eu me escondo onde não consigo dizer)
I'm still there, catching your tears
(Ainda estou aí, pegando suas lágrimas)
Before they fall to the ground
(Antes que elas caiam no chão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilies
RomanceVocê acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. x.x Essa é uma fanfic Larry, mas tem Ziam também.