Acordei primeiro que todas lah em casa e entao fuui faser nossa café , eu fiz torrada com nutela e coca-cola geladinha !
E entao como eles ainda nn tinha acordado eu fui tomar banho :Look: short's cintura alta , cropd , e minha raterinha !
Meke : base , pó , lapis, rimel , e meu glorioso batom preto MATE !
E entao fui na cosinha beber agua e a lavinia tava lah !
Lana: oii viih ( voltei a chamar ela assim ) !
Viih : ooi - disse preocupada !
Lana : oque fooi ?
Viih: a manuela vai vim pra ca morrar comigo !
Lana: quem é manuela ?
Viih : minha irmã !
Lana: tah mais porque vooc tah assim vooc nn deveria tar feliz ?!
Viih : porque ela rouba todos meus namorados ! Primeiro foi o kauan depois o felipe e por fim o gabriel e pelo geito se o Henrique nn se cuidar ele é o proximo!
Lana: cauma viih deixa que o destino cuida de tudo !
Viih : a faculdade volta segunda neah !
Lana: ahaam ! Sera que esses garotos nn vao acordar nn !
Viih : espero que agora nn - disse indo em direçao ao banheiro !Entao em 10 minutos a viih volto lindona ! Assim damon acordoo e foi para o banheiro faser suas higienes matinais e logo em seguida o riki acordo e fez o mesmo ! Pook ninguém merece bafo neah rsrsrs ! Comemos !
Lana: aiii como eu amo nutela com torrada !
Damon: tudo que tem nutela vooc ama amoor ! - disse e rimos
Lana: logico que nn ! Eu te amo e vooc nn tem nutela rsrsrs !
Damon: entao tive sorte !
Viih e riki: chega de melação !
Lana: verdade vamos falar da manuela !
Riki e damon : quem é manuela?!
Viih: é minha irma ! E entao vim aki para avisar voocs que ela é bem safada nn tem amor a ninguém todos meus namorados anteriores ela roubo e entao tomem cuidado ! .
Damon: nossa que irma em !
Viih : pra vooc veh neah !
Riki: relaxa amor nn voou faser issuh com vooc !
Viih: assim espero !E entao a gente terminamos de comer e eles foram embora fikou soo o damon :
Damon: fika tranquila amoor eu nn voou te trair !
Lana: assim espero em senhor damon- entao selei nossos labios em um beijo caumo e docê !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceLana Guimarães ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles, então ela foi para la estudar. Quando a jovem chegou em seu apartamento, foi incomodada por um som alto de guitarra e quando Lana foi resolver os problemas com ele, ela acaba se apaixonando...