a chegada da manuela!

1K 58 7
                                    

(A manuela é essa da fotoh)
O resto da semana passo super rapido e jah era segunda! Acordei 5:25 fui para o banheiro faser minhas higienes e tomar um banho :
Look: calça preta , blusa cigana da ancora , e meu tenis red nouse!
Make: bb-clen , pó , lapis , rimel e claro meu glorioso batom preto MATE!

Hoje a tal da manuela chega ! Como sera que ela é ! E entao fui tomar meu cafe , torrada com nutela e suco natural de laranja!

Fuii chamar damon , viih e riki !
Lana: amooor - chamei meu damon!
Damon: ja vai amoor - ki fofo ele reconhesseu minha voz !
Entao ele mi comprimento com um beijo bem doce e caumo assim chamei viih e riki ! E aye lah fomos conversando sobre a tal manuela ! Como sera que ela é !

Chegamos fomos para sala e a aula foi legal , aprendi varias coisas !

Intervalo:
Entao só o damon fiko comigo pook a viih e o riki foran embora para buscar ah tal manuela ! Pelo amor de deus acho que no intervalo as horas voam so pode ! E entao fiquei com o damon no intervalo todo. !

Infelismente o intervalo nn duro para sempre neah ! Voltamos e graças a deus tah na hora de vim em bora ! Vou vonheser a tal da manuela !

Cheguei em casa e logo fui por biquini ah piscina deve tar uma delicia , dessa vez fui sozinha! E logo puder ver a viih com a irma acho !
Ela era linda loira corpuda mas bem oferecida !!
Nn gostei dela ! Se ela jah tah de gracinha com o henrique imagina quando ela ver o damon meu deus!

Pov's damon
Fui ate o apartamento do meu amor e ela nn estava lah ai lenbrei que ela falo que iria pra piscina e entao fiz o mesmo ranquei minha camisa e desci so de bermuda !
Quando eu chequei lana tava deitada pegando um bronziado ! Tinha a viih dulado dela e tinha uma loira maravilhosa lah devia ser a manuela ! Ela era extremamente linda e riki tava na piscina ! Quando ele me vio chamei ele !

Damon: ki loirinha é aquela?
Riki: a gata da manuela
Damon: ai papai do ceu ! A lana é maravilhosa mais essa ai é linda , corpudona plmds!
Riki: concordo mais elas nn podem saber dessa conversa! - falamos e corremos para dar um pulo !

Pov's lana:

E entao um jato de agua foi sobre mim e as meninas e entao a manu grito toda fresquinha ! Qual o poblema dessa garota! E entao ela olho bem para o corporal do damon ela ate tirou os oculos para olhar !

Lana: hey manuela para de secar meu namorado !
Manuela: desculpa mais ki homem - ai eu fiquei vermelha !
Damon: vishi!

Nao sou burra damon fiko secando a manuela tambem ah mais teve uma hora que nao aquentei e sai de lah muito rapido e brava ! Fui para o quiosque comer ! Comi uma fatia de pizza com coca-cola! E depois nem dei tchau pra ninguem fui direto para minha casa e mi tranquei lah oque foi inutil porque NINGUEM. Foi me procurar!

Eai povo lindo gostaram do capitalo ? Espero que sim ! Voteem e comentem oki tao achando issu me inspira muito ! Hey amores vao dar uma olhafinha no livro de uma amiga minha!
Gabiie_santtos : era uma vez um volegio interno!

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora