capitalo 1

8.1K 202 29
                                    

Então toh aque no aeroporto me despedindo de todos, com todos quero diser minha governanta e só , porque meu pai esta numa reunião muito importante , minha mae morreu eu tinha 5 anos ela morreu num acidente de carro , ela era medica , numa cirugia de emergencia num dia chuvoso o carro derrapo e desceu barranco a baixo e infelizmente não resistio.
Vocês devem estar perguntanto a que lugar eu vou , bom eu ganhei uma bolça de estudo em los angeles , vocês devem estar se perguntando porque uma menina rica deve precisar de uma bolça de estudos , é que não quero depender do meu pai porque jah basta o apartamento ki ele mi deu .
Ouço a moça me chamar , me chamar não chamar meu voo, do mais um abraço na lucia e vou , e do um berro , lucia aviso o papai que assim que eu chegar eu ligo e ouço sim de um poco longe .
Olho o bilhete que estão em minha mão e vejo ki o numero da minha poutrona é 47 e graças a deus meu voo é de primera clase. Pego meus fones e decido dormi pois a viagem ia ser longa .
Depois de augumas horas fanalmente chego e confesso foi um poco cansativo .
Aii olho no bilhete que a lucia avia me dado que tava com o numero do taxí que meu pai tinha mandado pra mim .
Chamo e depois de uns 10 minutinho ele chega pergunto o nome dele neah pois ele seria meu motorista todo o tempo que eu estiver aki :
- qual seu nome
- germa
- tabom .. toh aki o endereço e quanto fika o percurso
- não precisa com o dinhero que seu pai me deu dah pra ti levar onde quizer durante uns 10 anos
- a jah que é assim entao tah .
Chegando lah percebo ki o apartamento é super chik ligo pra ele e como se não fosse nenhuma novidade cai na caixa de mensagem :
- oi papai cheguei tah obrigado pelo apartamento adorei ele .. bjs amo vc ...
Entao vejo o numero do meu apartamento que é 12 e logo penso quem sera ki mora no 11 e no 10 e percebo a piscina e como tava tarde jah decido ir amanha fui direto pro meu apartamento .

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora