Entao acordei e logo pensei no que avia descoberto e logo procurei damon que assim entro no meu quarto com meu café .
Damon: bom dia bela adormecida .
Lana: bom dia ! E entao pronto para responder meu interrogatorio ? - disse bem seria.
Damon: tah vamos lah - ele diz se sentando do meu lado na cama !
Lana: vooc é um vampiro ? Dez di quando ? Tem mais por aqui ? Vooc que mato todas aquelas pessoas ? Pook se aproximou de mim?
Damon: sim sou um vampiro , ah muito tempo , sim tem mais por aqui , nao eu nao matei aquelas pessoas , por que assim eu te viih na escola eu me apaixonei por vooc e entao viih todos aqueles ataques e pensei tenho que protegela e é issuh que irei faser .
Lana: pera vooc tah apaiconado por mim ?!
Damon: é falei demais kkk .
Lana: nao falo nao pook eu tabem gosto muito de vooc - e entao selei nossos labios e com um beijo caumo e suave com malicia nenhuma foi um beijo apaixonado um beijo bom o melhor beijo do mundo o melhor beijo que jah dei na minha vida entao o beijo foi ficando quente e entao ele me deito na cama e eu ranquei sua blusa e ele fez o mesmo entao ranquei sua bermuda e ele meu sorte e quando percebi estavamos com roupas intimas e entao ele parou e pergunto?
Damon: vooc quer realmente issu?
Lana: ahaam ! - entao eu deitei em cima dele e ele desabutuou o fecho do meu sutian e entao eu tirei sua cueca e ele minha causinha estamos NUDE entao ele foi beijando meus pescosso e. Foi descendo entao pude sentilo dentro de mim e fikamos ali uns minutos entao eu o abrasei .
Damon: oobg por confiar em mim!
Lana: denada mas eu tambem te amo ainda mais depois de agora .
Damon: eu achei que se vooc soubesse me deixaria ou melhor nao me daria chances !
Lana: nao importa oque vooc é e sim quem vooc é ! E uma proteção particular nao e nada mal ! - os dois rimos
Lana: tem um apartamento livre do lado do meu !
Damon: entao eu vou para lah - e começamos a arrumar suas coisas mais nn os moveis pook o apartamento jah tinha seus moveis .
Issuh fez com que terminamos mais rapido ja que ele era rapido LITERALMENTE e pela minha sorte imensa ki tenho neah Henrique e lavinia tava lah se pegando na porta .
Henrique : é vejo que seremos novos vizinhos - entao bem na hora apareci .
Lana: é serão - e dei um selinho nele .
Henrique e lavinia ficaram olhando em quando eu entrei com damon .
Damon: eles tao falando de noiz .
Lana: como vooc sabe ?
Damon: posso ouvilos - entao arrumamos seu apartamento enquando dei por mim ja era 21:00 entao chamei ele pra janta coomigo jah que nao almoçamos e ele aceito entao eu fiz uma macarronada com queijo levado ao forno e um bife a milanesa ou seja duas coisas super faseis de faser ! Comemos acompado de uma coca-cola bem geladinha entao ele comeu e foi embora mais antes ele me disse !!
Damon: lana booa noite dorme com deus ah e uma coisa muito importante nunka convide ninguém desconhecido para entrar pook vampiros so podem entrar se os convidalos entao nao faça issu em momento augum.
Lana: ah sim pood deixar senhor damon e dei um selinho nele - e o mesmo saio ate sua casa que era dulado da minha !!
Entao fiz minhas higienes e fui dormi mas antes de durmi fikei pensando ki eu e o damon tavamos namorando ? Mas nao estavamos pois ele nao pedio neah !! Entao adormeci em meio meus pensamentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceLana Guimarães ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles, então ela foi para la estudar. Quando a jovem chegou em seu apartamento, foi incomodada por um som alto de guitarra e quando Lana foi resolver os problemas com ele, ela acaba se apaixonando...