Vishi acordei 3:45 da madrugada com ancia credo ! Boom voltei a dormi neah !
Acordei denovo as 5:25 pra faculdade entao levantei e fui faser minhas higienes e tomar banho!
look: (na mutimidia)
Make: bb-clen , pó , rimel muito rimel , lapis , sombra clarinha , e batom roxo escuro !
Fuii ate a cozinha faser meu café ! Fiz um suquinho natural de maracuja e um pão de forno com requejão !
Comi tudo e bora pro banheiro vomitar ! Meu deus oqui é issu !
Ligação oon
Lana: (contei o ocorrido)!
Vini: iih lana issu é simtoma de gravida !
Lana: ah nn pode ser ! - disse chorando!
Vini: agente se veeh na faculdade !Ligação oof!
Pensamento oon
Cara*** eu nn posso estar gravida eu nn posso !
Pensamento oof
Fui e fooi como nos outros dias viih chamo e fomos juntos !
Chegando na faculdade eu cheguei com ancia !
A aula foi normal ! Intervalo comi e tals ! Chego a saida. ( uhuuuuul) !
Vini: lana vamos ao medico é urgente !
Lana: vamos !Mais primeiro fomos em casa peguei minha bolsinha com coisas nessesarias ! E fomos ao restalrante comer !
Comemos e partimos rumo ao medico !
Chegando lah fiz isames e tals e tudo oki uma mulher tenki faser para ver se esta grávida e enfim saio o resultado !
Medico: então sinhorita lana ! Vooc nn está gravida ! Seu estomago que esta regeitando augo que vooc comeo !
Lana: deve ser a pizza de ontem a noite !Saii do consutorio aliviada ! Meu deus que susto foi aquele !
Bora comemorar neah !
Partimos para o shooping ! Fomos ao cinema assistir ( se beber nn case 1)
Putz quando viih a hora ja era 18:45 fikamos muito tempo no medico e no shooping !
Vini foi pra casa dele e eu fui embora ! Tava bem aliviada !
Cheguei em casa tomei um longo banho de banheira e dormi!
_____________
Ooi amores ! Caap curtoo neah desculpa o proximo vai tar maior ! Bjoos voteen e comenteen e chaame todoos pra lêem ! Bjoos ate o proximo caap !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceLana Guimarães ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles, então ela foi para la estudar. Quando a jovem chegou em seu apartamento, foi incomodada por um som alto de guitarra e quando Lana foi resolver os problemas com ele, ela acaba se apaixonando...