saindo

761 52 0
                                    

Então hooje eu acordei as 9:00h
Pra faser as malas e tals pook sairemos da escola as 11:00h fuui tomar banho e faser minhas higienes!

Look: (na mutimidia)

Make: pó , rimel muito rimel , lapis e batom roxo escuro MATE!

Entao fui para a cozinha faser meu café! Fiix torrada com nutela e uma coca-cola!

Comi e fui para o quarto faser minhas malas !

Sem esagero gente kkkk ! Coloquei roupas nessesarias , biquíni numa mala e na outra menorzinha eu coloquei maquiagens coisa higienicas , pente , creme , REPELENTE , PROTETOR SOLAR , etc!

E as 10:30 tava tudo pronto ! Chamei o german para irmos ! E assim em 5 minutos ele chego e fomos !

Chegando lah jah era 10:45 e o ônibus que ia nos levar jah estava lah !

E eu entrei para reservar meu lugar ! Eu queria lah no fundao kkk!

E assim as 11:00 partimos ! Fomos todos no mesmo ônibus ate a bruaca !

Jah falei que odeio ela ? Entao eu odeio ela !

Chegando lah o professor fooi dividir seria 3 pessoas em cada barrca !

Na minha fooi : eu , a viih e o damon !

Putz a manuela fiko putona rsrs !

Na outra foi : riki , vini , manuela !

Dessa vez a viih fiko putona !

Ai que me toquei ! O damon tava na minha barraca !

E então chegando laah no lugar do acampamento montamos nossas barracas !

Entao hooj o professor deeu o diia de laser todos iamos a cachoera !

Puiz meu biquíni com meu vestidinho transparente por cima e fuui aliás todos fomos !

Chegando lah tinha uma corda e eu adoro pular de corda na cachoera adoro!

Entao eu fuui e augo terrivel aconteceu!

Poov's damon:

A lana tava linda com aquele biquíni linda d+ !

Entao ela pulo na cachoera e a correntesa começo a puxar ela e eu percebi que ela estava se afogando e nn pensei duas vezes em pular e salvar ela !

Tirei ela da cachoera rapidamente e ela tinha engulido muita agua !

Nn pensei duas vezes fix respiração boca a boca e então finalmente ela volto

Pov's lana

Quando dei por mim tava afogando e apaguei quando voltei tava todo mundo me olhando e o damon fesendo respiração boca a boca em mim !

Assim q eu voltei damon saio e manu foi toda bravinha atraz dele!

O resto da tarde foi normal e jah chego a noite !

Chego a hora de todos irem pra barraca dormi !

Era um cochao pra cada mais um dulado do outro !

E adivinha eu fuquei no meio !

Por muito tempo eu nn dormia tao pertinho do damon ! Ele chego deito de frente pra mim ! Mais eu vurei de costas !

Entao adormecemos!

_____________

Eai galera gostaram ? Descp cap pekeno ! Voteen e comentem e chama amigos e amigas para lêem ! Bjoos amoores ate o proximo cap !
Nn esqueçam de votar !

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora