(Gente esse na mutimidia é o Henrique )
Acordei as 10:25 nn iria para a faculdade hoje nn tava muito afim bom fui para o banheiro fiz minhas higienes e tomei meu banho :
Look: short's cintura alta , cropd e minha rasteirinha !
Make: nenhuma (queria ser o mais natural possivel )!
Fui faser o cafe da manha , fiz suco natural de morango (amo) e pegui nutela com torrada !
O vini acordo umas 10:55 kkk ela ja veio pra ca arrumado ! Tomamos nosso cafe ! E decidimos ver um filme pra passar o tempo ! Ele iria dormir em casa hoje denovo!
Tavamos assistindo ( gente grande 1 depois o 2 ) rimos muito !! E nem almoçamos nn tava com fome ! E nem o vine !!
Quando vimos jah era quase 14:00 caramba passamos tempo demais vendo filme !!
Auguem bate na porta !! Gritoo JA VAAAAAAAAI !
lana : ah é vooc - disse fechando a porta oki foi inultio pook ele segurou !
Damon: deixa eu explicar !
Lana: vooc nn vai explicar nada eu sei oki viih nn sou burra nn damon!!
Damon: pook nn foi pra faculdade - disse ele abrindo completamente a porta e avistanto o vini !
Lana: nn tava muito afiim !
Damon: nossa lana agente nem termino vooc ja trouce outro pra sua casa depois quer vim dar moral em mim!
Lana: hey vooc lava sua boca pra falar qualquer coisa de min e do vini , ele é um amigo ou melhor um irmao ki esteve ao meu lado quando precisei ! Ou melhor quando vooc me traio ! E eu nn fikei com ele nn tah ele é um amigaço e tanto ! Quem é vooc pra falar qualquer coisa que moral que vooc tem ! Quem vooc pensa que é ! Vooc da proxima ve c lava essa boca pra fla de mim e do vini beleza ! E que nao seja por issuh eu e vooc nn temos mais nada entendeu NADA! Pook vooc mi traio ! Ai damon sai daqui vai - disse apontando o dedo na cara dele ! Quem ele acha que eu sou ! Uma puta !
Damom: entao é assim que termina ?!
Lana: damon eu fui chifruda entendeu CHIFRUDA e acha q eu ainda devo fikar com vooc ! Issu aki ja devia ter acabado ! C vooc nn quisese mais fikar comigo era so falar nn presisava ter me traido !
Damon: eu sei vooc tem toda rasao ! Tchau lana - vishi nem respondi bati a porta na cara dele hahahahaha quem ele pensa que é !Entao contei o ocorrido ao vini ! Que deu uma ideia !
Lana: vini c nn sab quem era ! Kkk
Vini: quem?!
Lana: (contei o ocorrido ! )
Vini: uhuul solterona agora ! Bora uma balada hoje !
Lana: to dentro !O resto da tarde passo voando ! E entao nem jantei chego a hora da balada. Tus tus tus tus !!!
Look: um vestido coladinho preto , salto alto preto !
Make: bb-clen , pó , corretivo , lapis , rimel , fiz um olho esfumado e um batom vermelho MATE!
Vini : uui essa mina ta gata !
Lana: ui esse boy ta gato ! - rimos !!Entao fomos ! Chegando lah vishi dançei , beijei pakas , bebi muito , curti muito !
Viemos embora 5 :45 da madrugada pareci ki amanha nn tem faculdade denovo ! Amanha é sexta entao faculdade so segunda !
Cheguei em casa e eu fui direto pro banho ! Puiz meu pijama e depois o vini fez o mesmo e entao dormimos !!!
------------------------------------------------
Oi amoores tudo bem !! Entao vooteem comentem chame todos pra ler !!
Hojee vim faser uma omenagem a isabely a fã numero 1 do livro !! Oobg linda, q vooc continue assim viuu fofa oobg pela consideração !!
Gente amoo voocs !! Bora 800 vizu !! Vamo gente !
Bjo com muito gliteeer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceLana Guimarães ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles, então ela foi para la estudar. Quando a jovem chegou em seu apartamento, foi incomodada por um som alto de guitarra e quando Lana foi resolver os problemas com ele, ela acaba se apaixonando...