issu é vd !!

896 46 0
                                    

(Gente essa na mútimidia é a lavinia)!

Acordei 5:25 da manha ! Fui para o banheiro faser minhas higienes e tomar um banho neh logico!
Look: calça leg preta , blusa meia lua. , e um tenis staar !

Make: bb-clen , pó , lapis , rimel , e um batom vermelho MATE !

Porque sera que ninguem me ligou ontem e o damon nem veio em casa ! Fdp deve tar com a manuzinha aquela vaca !

Tomei meu café ! Bem reforçado ! Pão com maionese e salada de alface e tomate AMO! E uma coca-cola bem geladinha!

Tomei e fui chamar a viih o riki o damon e a manuela (aquela vaca) !

Chamei primeiro o damon :
Lana: daaaaaaaamoon ! - griteei !
Damon: jah vai ! - e entao abril a porta - nossa amor que saudade de vooc ! Porque se nn fooi ontem !
Lana: por um motivo ae ! E pook tanta preucupação agora se ontem vooc nem foi me preucurar ! - entao ele fiko sem resposta e selou nossos labios em um beijo caumo e docê !

Chamamos a viih o riki e a puta da manuela !

A manuela foi dando beijinho no rosto do damon ! Argh argh quem ela pensa que é ! Issu eu nn adimito !

Lana: hey manuela ele tem namorada ! - ela nn respondeu apenas fiko me olhando com uma cara de tipo ( nossa que otaria ) !

Fomos eu com o damon no carro com o german nn queria iir com eles (no caso com a manuela ) a mais eu lasquei o pal no damon:

Lana: hey damon olha aki pook ela foi dando beijinho no seu rosto tão muitos proximos assim ! Que coisa nn em !
Damon: an an eh o-o-oi
Lana: tah sem resposta ! - falei muito auterada eu sabio que ele tava escondendo augo ! Argh argh !
Damon: nao meu amor eu te amo muito tah ela so ta assim porque ontem ela me fez compania !
Lana : QUEEE SERIO ISSU! - felei muito brava !
Damon: ai amor cauma!

Chegamos e adivinha quem tava estudando lah ! C vooc penso no vini acerto ele veio ate a mim me deu um abraço e o damon fiko so de olho !

Damon: quem é esse ai !
Lana: meu amigo ! Diferente de vooc ele estava comigo quando eu presisei !
Vini: eai parça ! - deu a mao para o damon e ele contribuio !

Entao agente foi para aula e tals aprendi varias coisas no ontervalo fikamos todos juntos ! Eu a viih o riki o damon a manuela (argh) e o vini! Comemos brincamos e entao voltamos pra aula e enfim deu a hora de iih embora !

Tava faminta ! Me despedi do vini e vim embora do mesmo geito que viemos carros separados !

Cheguei em casa o damon nao quiz fikar em casa comigo entao eu amoçei e dormi !

Pov's damon:

A lana me chamo para fikar com ela na casa dela mais a manu chamou primeiro rsrsrs !

Ela foi em casa!

Damon: manu pelo amor de deus ninguém te siguio ?
Manu : nao gostoso pode fikar sucegado !
Damon: entao vem pra cah ! - selei nossos labios em um movimento caumo que foi aumentando o ritimo e entao claro que foi ficando quente muito quente entao fui beijando seu pescoço e entao agente tava no quarto caimos na cama ! Ranquei a camisa dela e ela a minha entao fomos rancando a roupa e estavamos pelados ! Fui beijando cada parte do seu corpo ela é muito gostosa homem nenhum ressiste ! E entao ela foi fasendo o aproveito do meu corpo como eu tambem fiz do dela e entao estava dentro dela ! Assim fikamos umas 2 horas!
Depois ela foi embora com cuidado pra que ninguém notasse que ela tava em casa !

Pov's lana :

Acordei era 17:45. Entao notei que presisava ir no salao faser as unhas e um botox no cabelo entao fui a essa hora mesmo !

Sai de lah jah era umas 21:40 entao tava com fome ! Jantei e dormi !

Ooi amoores aii maiis um cap pra voocs ! O proximo é so amanha em !! Amoo voocs ! Voteem e comentem issu me inspira a continuar ! *-* amo voocs

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora