(Gente esse na mumútimidia é o damon) !
Pov's damon:
Liguei pra lana e ela falo que jah tinha ido e eu fiquei bravo ! Porque ela nao me espero!
Entao fomos eu viih riki e a manu !
Eu fui com a manu atraz e a viih com o riki na frente obivil !
Entao chegando na faculdade ela nao estava lah a manu foi comigo procurar ela e nao a achamos em nenhum lugar !
E entao eu e a manu tavamos procurando ela em um lugar distante de todos ninguem tava vendo !
Damon: é acho que ela nao veio !
Manu: é acho que não !
Damon: tah bonita em loirinha !
Manu: mais a lana tambem é loira!
Damon: mais vooc é mais gostosa! - e entao ela selo nossos labios que fasiam um movimento caumo que foi aumentando o ritimo e foi ficando quente d+ minha mão percorria por TODO seu corpo e a dela brincava pelo meu tambem !! E entao quando ia esquentar de mais eu parei !
Damon: a nao manu acho melhor fika só nos beijos!
Manu: vooc que sabe !
Damon : nn conta nada pra sua irma e nem pra lana !
Manu: ook ! Mas com uma condição !
Damon: qual ?
Manu: manter esses beijos diariamente !
Damon: vai ser um praser !
Manu : ah e outra!
Damon: qual ?
Manu: hotel hooje a noite ! Ja que é pra trair que seja bem feito!
Damon: a nn !
Manu : pook?
Damon: taboum só hoje !
Manu: ta boum gostoso !Quando dei por mim jah tava traindo a lana ! Mas eu gostava entao nn quero parar ! Mas eu amo muito a lana nn quero ferrar com tudo mais. eu jah ferrei mesmo !
Cheguei em casa fui passear um poko pela praça ! Almoçei depois nem jantei tava sem fome ! Chego a hora do hotel me arrumei e fui ! Nn vi a lana o dia inteirinho hoje! Eu indo trair ela e pensando nela !
Na no hotel comfesso a manu tava EXTREMAMENTE LINDA !
Bom nao preciso contar oque fisemos lah neah ! E depois de uma hora mais ou menos voltamos e eu apenas dormi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
RomanceLana Guimarães ganhou uma bolsa de estudos em Los Angeles, então ela foi para la estudar. Quando a jovem chegou em seu apartamento, foi incomodada por um som alto de guitarra e quando Lana foi resolver os problemas com ele, ela acaba se apaixonando...