Capítulo 9

525 48 6
                                    

DEMI


Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade que estava, apertei os olhos e retornei a abri-los lentamente para me acostumar, em um instinto passei a mão pela minha barriga que não tinha mais volume algum, uma onda de desespero me atingiu e logo me veio flashbacks junto com uma dor insuportável. Grunhi de dor e ouvi a voz de Wilmer.

Ele me olhou com uma expressão preocupada.

- Está tudo bem? - perguntou.

- Sim, onde está minha filha? - perguntei sentando na cama.

Um suspiro escapou pelos lábios do meu namorado e eu o encarei, ela me olhava com compaixão.

Ele ficou quieto e eu abaixei a cabeça me entregando ao choro, não me importei se era alto e escandaloso, a dor no meu peito aumentava e estava me sentindo desabar aos poucos.

- Ela não resistiu - a confirmação que eu não queria ouvir.

Os braços fortes de Wilmer me rodearam e eu enterrei meu rosto em seu pescoço me permitindo chorar mais e liberar aquela dor insuportável.

Wilmer permanecia quieto me abraçando como se eu fosse fugir e eu fazia o mesmo, o fruto do nosso amor, nosso bebê tinha morrido antes mesmo que pudessemos conhecê-la.

- Vai ficar tudo bem, querida - sua voz falhou e então percebi que ele estava tentando se convencer mais do que a mim.

Fomos interrompidos por alguém na porta, eram os pais de Wilmer e os irmãos, para minha surpresa Selena, Nick e Joe também os acompanhavam.

Todos tinham uma expressão triste assim como eu, me separei de Wilmer e logo Liz , Selena e Dona Sobeida vinheram me abraçar em conforto.

O silêncio que se instalou era desconfortável, só podiam ser ouvidos os meus soluços, Liz e Selena choravam quietas, Wilmer havia saído para resolver as coisas do velório.

- Demi - Woody falou chamando minha atenção.

Ele era bem tímido demais, mas ultimamente eu tenho conseguido me aproximar dele, ele é um garoto legal e muito diferente dos demais adolescentes.

- Sim - falei mas soou mais como um sussurro,

Senti ela me abraçar e eu prontamente retribui, os olhares foram totalmente em cima de nós dois, eles estranhavam a atitulde de Woody comigo, ele era realmente muito tímido e mal falava com a própria família.

Ouvi ele me acompanhar no choro, ele era muito próximo da criança, lembro-me das vezes que Woody invadia meu quarto para falar com o bebê ainda em minha barriga, isso o tornou próximo de ambas, eu e Isabella.


[...]


WILMER


Um ano havia se passado desde que minha filha faleceu, fizemos o enterro em casa, mandamos contruir um memorial para Demi, ela havia ficado realmente triste com tudo isso, todos nós, chegamos a achar que ela iria entrar em depressão, ainda mais por ver Selena grávida, mas ela superou, a admiro por sua força, todos os dias de manhã cedo Demi deixa uma flor rosa que ela tira do jardim e coloca na lápide de Isabella.

Acordei e passei a mão ao meu lado sentindo apenas os lençois e o travesseiro, mas nada de Demi, suspirei e procurei meu celular e olhei no visor.

6:23AM, 26 de Março de 2016

Então logo me lembrei, hoje era o aniversário de nossa filha, ela estaria completando um ano.

Me sentei na cama e estiquei o pescoço, olhei pela janela vendo a chuva cair, percebi uma pessoa em pé de frente ao memorial de Isabella, segurando um guarda chuva e com um casaco branco e fino por cima do pijama, a chuva era fraquinha e o tempo estava fechado, levantei da cama e vesti meu casaco por cima da minha roupa e desci as escadas, não me importei com a chuva e saí andando até onde ela estava e a abraçei por trás, seu corpo estava gelado e ela se aconchegou em mim.

Seu rosto estava vermelho dando sinal de que ela estava chorando, beijei seu pescoço e ela respirou fundo.

- Vamos entrar, está frio - sussurrei em seu ouvido e ela fiou quieta.

Assumi que ela queria ficar mais um pouco então ficamos ali mais um tempo, olhando para a lápide, tinham várias flores muchas e apenas uma nova, era a que Demi havia colocado lá hoje.

Ela entrelaçou nossos dedos e então caminhamos para dentro de casa, todos estavam tomando café calados, as coisas mudaram muito ultimamente.

- Bom dia família - Demi falou sorridente e logo foi retribuida por todos. Fiz o mesmo e me sentei sendo acompanhado por Demi.

- Onde está o Woody? - Perguntei.

- Ele saiu cedo - Demi respondeu.

- Você está bem, querida? - meu pai perguntou a Demi.

- Sim - respondeu enquanto bebericava o suco.

Eles de fato não sabiam que hoje nossa filha completaria um ano se estivesse viva, movi meus lábios sem emitir som algum avisando ao meu pai o motivo da qual ela havia chorado, ele demorou um pouco mas logo compreendeu.

Tomamos café em silêncio e logo meu pai saiu para trabalhar, eu e Demi iríamos para a faculdade, sim ela estava na faculdade, ela conseguiu entrar e estava cursando o primeiro período em Medicina, ela decidiu que seria pediatra, pois gostava de crianças e da área.

Subimos as escadas e fomos se arrumar para ir, tomamos um banho juntos com algumas carícias mas nada demais para não nos atrasar.

Depois de prontos, nós descemos e fomos para o carro, Demi olhava pela a janela e diferente dos outros dias, ela estava desanimada, não a julgo, era o primeiro ano, era realmente difícil para ambos.

Chegamos na faculdade e logo encontramos Joe, Selena e Nick, Joe e eu estávamos terminando a faculdade, Joe cursava direito, assim como Selena que teve que recomeçar por causa da gravidez de Nate, que agora tinha dois meses de vida e ela havia voltado. Denise, a mãe de Nick e de Joe, ficava com o pequeno enquanto eles estavam na faculdade. Foi decidido que Nick assumiria a empresa do pai assim que terminasse o curso.

Eu e Demi éramos os padrinhos de Nate, quando Selena a chamou ela ficou muito feliz, afinal ela tinha um carinho enorme pelo pequeno.

- Olá! - Demi comprimentou os nossos amigos e logo se acomodando entre eles.

- Oi Demi! - Ashley e Selena disseram em uníssono.

- Oi pessoal - falei me sentando também.

- Oi - todos responderam exceto por Demi.

Ashley e Joe haviam voltado, a loira voltou um tempo depois e se declarou para Joseph, ela havia realmente mudado, se desculpou com Demi e a morena com o coração bom aceitou as desculpas e depois de muita insistência da minha parte com Nick eles voltaram, Ashley fazia Medicina também, ela vinha de uma família rica, mas ela não era esnobe como antes.

=============================

COMENTEM E FAVORITEM!

Deep Web • DilmerWhere stories live. Discover now