Capítulo 20 | Epílogo

340 35 2
                                    



As folhas corriam pelo campo, a brisa suave habitava o ambiente nublado, todos em seus trajes pretos, uns com o pesamento longe, outros em choque. Diferente de como costumam dizer em relação a consideração, os colegas de classe e até mesmo alguns professores de Demetria estavam ali, surpreendendo os familiares. Ela era realmente muito querida por todos, seu jeito doce e sua vontade de ajudar os outros havia realmente os cativado.

Era hora de dizer adeus. Os choros se intensificaram à medida que o caixão descia, no meio daquela multidão, a garotinha de cabelos ondulados e olhos cor de mel, chorava baixinho, sem ao menos entender o porquê daquilo estar afetando-a.

- Porque você está chorando, meu amor? - a loira perguntou se agachando na altura da criança para que pudesse haver uma comunicação adequada.

- A minha mamãe - a menina respondeu apontando para o caixão na frente e logo atraindo o olhar de seu pai.

- Não amor, eu sou sua mamãe - a mulher insistiu.

Wilmer e Dallas haviam decidido que não iria contar a menina sobre a mãe, talvez ele estivesse certo por apenas querer o melhor para Isabella.

- O tio Nick disse que ela é a minha mamãe - a pequena falou inocentemente apontando para o caixão a frente e voltando a chorar.

Após escutar isso, Wilmer adiquiriu uma feição raivosa, olhou para a mulher ao seu lado, ela podia ver que suas pulpilas estavam dilatadas, mas não iria evitar nada que Wilmer fosse fazer, ela odiara Nick a partir desse momento, ele não tinha o direito de fazer isso, afinal, ela não estava tão longe de ser mãe de Isabella.

Wilmer caminhou em passos largos pela multidão à procura de Nicholas, aquele que se dizia seu amigo, assim ele pensara. Ao vê-lo, o ódio e a mágoa aumentou ainda mais, ele se aproximou do rapaz segurando-o pelo terno.

- Qual o seu problema, cara? - Nick falou assustado, assim atraindo olhares curiosos.

- O meu? Eu que deveria fazer essa pergunta! - Wilmer praticamente gritou.

Em questão de segundos a loira se encontrava ali.

- O que você tem contra mim Nicholas? Eu nunca te fiz nada - Dallas perguntou cinicamente, mas apenas Nick conseguia ver isso.

- Não seja cínica, eu sei que você a matou! - Nick falou fazendo todos olhá-los boquiabertos.

- Você está fazendo falsa acusação, posso te mandar para a cadeia! - Wilmer advertiu irritado com a atitude do amigo.

Antes que Nick pudesse responder, os seguranças lhe agarraram por trás, ele se debateu, mas logo desistiu, pois não tinha força suficiente para sair dali.

- Reconhecer o erro ou uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO. Vai lhe fazer um enorme bem. - Nick falou antes de ser puxado para longe daquele lugar.

- Calma querido - a loira sussurrou no ouvido de Wilmer em uma tentativa de acalmá-lo.

[...]

De volta para casa, tudo mudaria a partir de agora, Wilmer sabia que teria que ser forte e passar por cima de tudo, não só por ele, mas por Isabella.

Havia sido decidido que Dallas habitaria a mansão daqui em diante, eles tentariam algo como ele tinha prometido, seu coração estava quebrado por Demetria, mas ao mesmo tempo grato por ter Dallas ali, ela o ajudara bastante com tudo, e agora estava disposta a fazê-lo viver o presente e não o seu passado.

- Isabella já dormiu - a loira falou sentando-se no colo de Wilmer que de início não gostou muito da ideia, mas relaxou.

Dallas sabia que ele não estava tão pronto assim e que eles iriam devagar, então percebeu que aquilo era apenas um gesto de carinho vindo da mulher.

O silêncio tomou conta do local, apenas os olhares intensos aconteciam ali, em um piscar de olhos, ela o beijou. Wilmer agarrou a cintura da loira intensificando o beijo, ela o lembrara muito de Demi, ele sentia como se estivesse a beijando novamente.

Demi.

Mas ela não estava mais ali.

Fim...ou não...

Deep Web • DilmerWhere stories live. Discover now