All these questions they’re for real
Like who would you live for?
Who would you die for?
And would you ever kill?Ride - Twenty One Pilots
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Jamie não consegue dormir direito naquela noite. Não parava de vir a sua mente a imagem daquela garota, parada na chuva o encarando.
Ele sentia algo em relação à ela, algo incomum. No momento em que olhou pela janela e viu alguém andando na chuva já soube que era ela. Não dava para distinguir nada através da janela que estava totalmente embaçada, mas ele soube, simplesmente soube que era aquela garota na qual ele tinha esbarrado mais cedo.
Ficou rolando na cama até o despertador tocar.
Quando se olhou no espelho do banheiro ele tomou um susto, parecia que estava vendo um reflexo dela no espelho, ela estava atrás dele. Porém quando ele olhou para trás de si não encontrou nada. Nesse momento ele percebeu que não sabia quem era ela. Não sabia seu nome, sua série, nada.
Então ele disse a si mesmo que descobriria o que pudesse sobre aquela garota.Na aula, perguntou ao seu amigo mais próximo
-Hey, Matt posso te perguntar uma coisa?
-Já perguntou - respondeu o amigo rindo
-Idiota - sorriu - é sobre uma garota que esbarrei ontem.
-Hmmm.. Já entendi. - Matt soltou uma risada safada
-Não é isso que você ta pensando. Você vai achar estranho, e provavelmente não vai entender, mas eu não consigo parar de pensar nela, tem algo errado com aquela garota.
-É, eu não entendo mesmo. Enfim, quem é? - Ele pergunta desinteressado, enquanto termina de fazer um aviãozinho de papel.
-É isso que eu quero saber. Ela não estava com ninguém, em momento algum, e tinha o cabelo comprido e escuro. - Jamie olhou para baixo, tentando se lembrar de mais alguma coisa que pudesse ajudar na descrição.
-É cara, você realmente não serve para fazer descrições, imagina a quantidade de garotas nesse colégio que tem cabelo escuro? - Esnobou, jogando o avião em um garoto ali perto e começando a rir.
-Não cara, sei lá, ela não era comum. - riu junto com ele - mas pensando bem, acho que ela tinha uma marca de nascença. Uma marca estranha no pescoço.
-Uma marca no pescoço.. Hm.. Deixe eu pensar - então ele ficou sério de repente - Ah cara. Você não está falando de Sammy Hyland, não é?
-Como vou saber, eu te disse que não sei quem ela é - irritou-se - Mas qual é o problema com essa Sammy?
-Ela é a garota mais esquisita do colégio. Algumas pessoas dizem que ela fez um pacto com o diabo, que ela é amaldiçoada. Não sei bem o porquê, mas quando eu olho para ela chego a sentir calafrios. - ele respondeu com os olhos arregalados, como se estivesse contando uma história de terror.
-Sammy Hyland.. Tem uma foto dela em algum lugar?
-Cara, porque eu teria uma foto da Garota Amaldiçoada comigo? - ele falou rindo - Ah, mas eu acho que sei aonde a gente pode encontrar essa foto
-Aonde? - Jamie perguntou.
Nessa hora o professor finalmente chegou, interrompendo a conversa dos dois.
Quando o sinal tocou para o intervalo Matt chamou Jamie a acompanha-lo.
Eles foram até a secretaria do colégio.-Linda! Como vai?
A garota sorriu, pareciam se conhecer bastante.
-Matt. O que você quer?
-Nossa, não posso nem vir te ver de vez em quando? - Falou, fingindo estar indignado.
-Tudo bem Matt, estou sem tempo agora, melhor ir direto ao assunto. - respondeu Linda.
-Bom, já que insiste.. Queria pedir para você puxar a ficha de uma garota. Não é para mim, é para ele - Apontou para Jamie
-Tudo bem, qual é o nome dela? - perguntou a Jamie, fitando-o.
-Sammy Hyland - Respondeu firmementeDepois de algum tempo procurando nos arquivos do computador, ela achou e abriu a porta para eles entrarem na sala.
-Está aqui. Samantha Hyland, nasceu em 23 de setembro de 1999, ela está na primeira série, classe b.
Havia uma foto no canto da tela, e era ela. Com certeza é ela, pensou Jamie.
-Okay, obrigado Linda! - Matt falou dando uma piscadela de soslaio para ela.
-Tchau - Linda riu, voltando-se novamente ao computador.
Os dois saíram, Jamie se lembrando de tudo que Matt disse mais cedo. "Garota amaldiçoada" "quando eu olho pra ela chego a sentir arrepios", tudo aquilo parecia verdade, ele mesmo se sentia estranho em relação a ela.
Quando viraram o corredor deram de cara com Sammy. Naquele dia ela estava usando um vestido azul escuro e meia calça preta. O que se destacava era seu cabelo longo, que ia até o final das costas e tinha leves cachos brilhantes.
Quando a viu Matt arregalou os olhos assustado, e Jamie sentiu os calafrios percorrerem todo seu corpo.
Ela usava delineador nos olhos, o que trazia um destaque maior para seu rosto.
Sammy os encarou, sem esboçar emoções, e quando passou por eles foi como se o mundo estivesse paralisado, e havia somente ela, se movendo em câmera lenta.
Quando ela virou o corredor Matt finalmente voltou a respirar. Jamie se sentiu vazio, como se sua alma tivesse sido extraída, era a pior sensação.