Capítulo 7

3 0 0
                                    

Oh oh, oh oh
Sinner how you do what you do?
Oh oh, oh oh
Sinner that's the danger in you

Sinner- Veorra

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Os dois andaram sem rumo por alguns dias. Lanchavam em lugares baratos, dormiam em algum hotel ou apenas cochilavam embaixo de alguma árvore.

Foi em um dia assim, quando já haviam saido de Hagerstown e estavam perto de St. James, que bolaram um plano.

-Okay, mas você tem certeza que sabe dirigir? - Questionou Sam, com ar duvidoso.

-Eu não cheguei a terminar as aulas, mas sei sim. - Garantiu Jamie.

Então eles caminharam mais um pouco, e chegaram na cidade. Encontraram o lugar perfeito. Haviam apenas três carros no estacionamento da lanchonete, e as pessoas pareciam bem distraídas.

-Ah, não sei se consigo fazer isso, Jamie - Disse se sentido insegura - Nunca fui uma boa atriz.

-Fica calma, a gente ensaiou, lembra? É só se concentrar, vai dar certo.

A garota suspirou derrotada e eles seguiram.

Havia uma mulher atendendo aos pedidos no balcão, um garoto sentado em uma das mesas bebericando seu café, um casal sentado no balcão, e alguns adultos bebendo cerveja e conversando, animados.
Como combinado, Sammy se aproximou de quem lhe pareceu menos intimidante: o garoto.

Pediu um café a mulher que estava do outro lado do balcão, e foi se sentar com ele, enquanto Jamie esperou do lado de fora.

-Oi - Falou, tímida porém sem perder seu ar sombrio - Posso sentar aqui?

-Ah, e aí? Pode sim - Respondeu o garoto um pouco assustado com a aparição repentina dela.

Sam se sentou e bebeu um pouco do café. Não era tão bom quanto o de sua mãe, mas não estava nada mal.

O garoto sorriu.

-Gostou do café? - Ele perguntou e ela apenas olhou e lhe deu um pequeno sorriso, tentando lembrar do que Jamie havia falado. - Eu sou o Will.

-Sammy. - Tentou ser simpática, mas não sabia exatamente o que fazer ou falar - E o café não está nada mal, Will.

Ele sorriu novamente. Seu sorriso era muito bonito, do tipo que contagiava. Ela sorriu de volta e bebeu mais um gole.

-Você não é daqui, é?

-Não, sou de Cambridge, estou com um amigo. - Aquilo ela sabia responder, fazia parte do ensaio com Jamie.

-Amigo, é? - Riu maliciosamente.
Sam apenas o ignorou, apesar de na verdade querer questionar o porquê dele ter dito isso.

E como se tivesse entendido a deixa, Jamie entrou pela porta.
Sam cruzou os dedos por baixo da mesa, torcendo em silêncio para que desse tudo certo, e bebeu mais um gole do café, fingindo não ver a aproximação dele.

-Qual é, Sam? Achei que só ia comprar o café - Falou Jamie, de frente para a garota e ao lado de Will.

-Foi mal, achei que ia demorar na oficina.

-Esse aí é o tal "amigo"? - Perguntou Will.

-Esse mesmo.

-Prazer, sou o Jamie.

- Will - Apenas acenou com a cabeça. - E então, o carro quebrou?

-Ah - Se assustou com a pergunta repentina que não fazia parte do repertório, mas logo se tocou - Na verdade foi só o pneu que furou, e estávamos sem um estepe.

Sam bebeu rapidamente o resto do café enquanto eles conversavam, e se levantou.

- Foi um prazer analisar o café com você Will - Disse, dando uma risada ao perceber o que tinha dito.

-Igualmente, senhorita. - Abriu novamente aquele sorriso maravilhoso e se levantou também - Foi um prazer - E a abraçou.

-E aí, conseguiu? - Questionou Sam, ansiosa.

- O que você acha? - Girou a chave de um Civic nos dedos com um sorriso sarcástico no rosto.

A garota sorriu, ficando um pouco mais aliviada. Não era certo o que estavam fazendo, mas era necessário se quisessem fugir da Polícia, que estava na cola deles.

- Ele pareceu interessado em você - Arqueou a sobrancelha - O Will.

-O que? - Franziu o cenho, sem entender.

-Esquece, vamos logo com isso.

E pegaram as mochilas, que tinham deixado na parte de trás da lanchonete, e em frente aos três carros.

Jamie abriu o carro, fazendo o mínimo barulho possível. Ambos entraram, e o garoto suspirou, com as mãos no volante.

-Ei, o que é isso? Saiam do meu carro!

Era Will, gritando da porta da lanchonete.

Jamie ligou o carro rapidamente, e deu ré, enquanto o garoto corria, gritando, e algumas pessoas que estavam na lanchonete apareciam para ver o que estava acontecendo. Girou o carro e estavam na estrada, prontos para ir. Sam olhou para trás e o viu, sentiu pena e então abaixou o vidro.

-Desculpa, Will - Gritou, fechando a janela logo em seguida, enquanto o garoto ao seu lado acelerava.

-E parece que você também se interessou por ele.

-Do que você tá falando, Jamie?

-To falando de você ter gostado dele, e ter ficado com pena de ter roubado o carro, e ter adorado conhecer o café da linda cidade dele.

A garota apenas o olhou de forma estranha, e o ignorou.

-Para onde vamos?

-Temos que sair do estado, pelo menos. Assim eles talvez não achem a gente. - Respondeu, enquanto se concentrava na direção do carro. - Que tal Delaware?

-Pode ser, desde que seja bem longe daqui.

Mad WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora