cap 1 - Conversa

321 8 0
                                    

Narração: Eve Sidle.

Acordei como sempre com o despertador tocando. O joguei com tudo na parede dessa vez, não sei como resistiu a três dias seguidos. Virei-me devagar dando de cara com o Justin, é dormíamos juntos, antes era por necessidade mais agora não conseguimos mais dormir sem o outro, nos tentamos, mais não deu muito certo.

O observei por alguns minutos, ele está tão crescido, já é um homem, em compensação tem a cabeça de um menino. Mesmo sendo mais nova eu quem cuida dele, na verdade nós nos cuidamos.
- Justin acorda eu já estou atrasada. - ele nem se mexeu. Todos os dias era a mesma coisa tenho que gritar para tirar ele da cama. - Justin acorda- nem sinal - Sidle - aumentei o tom. Preciso falar que ele nem ligou? Levantei-me e comecei a pular na cama - JUSTIN SIDLE LEVANTA JÁ ESSA BUNDA DAI - gritei e ele deu um pulo tão grande que quase bate de frente com a parede. Não pude evitar, tive que rir da cara de taxo dele.
Ele me olhou furioso e eu parei de rir na hora.
-EVE SIDLE ISSO NÃO TEVE GRAÇA ALGUMA.
vish.
só nos chamamos pelo nome completo quando estamos com muita raiva um do outro. O olhei sem entender.
- calma Justin. Eu te acordo assim todos os dias.
-mais hoje não teve graça já cansei disso, tem que começar a me respeitar e ter modos.
-oi? - o olhei incrédula em quanto ele fazia pose de machão. A qual é?
- é isso mesmo você é minha irmã mais nova tem que me respeitar. Começando impondo regras.
- como é que é Justin Sidle? - já estava com raiva dessa palhaçada.
-eu já disse - respirei fundo.
-você não é disso, quem falou dessa vez?
-ninguém
-Justin- o olhei desconfiada.
- o Adam, ele disse que temos muita liberdade para irmãos.
-só porque somos não quer disser que temos que nos odiar. Somos tudo um do outro.
-é você tem razão. Agi como um idiota não foi?- perguntou sentando do meu lado da cama me olhando.
-você é um idiota- disse simples e ele me encarou. - mais é meu idiota favorito - completei indo pra cima dele e dando vários beijinhos em seu rosto e ele sorrido feito um bobo. Para irmãos temos muita liberdade. Eu acho que se fossemos irmãos de sangue não ia ser assim, agradeço todo dia por tê-lo.

Narração: Justin Sidle
Ela saio de cima de mim e falou:
-satisfeito? Com seu showzinho perdi a aula.
-eu! Eu to de folga mesmo. - disse tranquilo me tacando de volta na cama. - que tal aproveitarmos? -falei com um tom malicioso.
-vai te ferrar. - ela saio furiosa e eu gargalhei, adoro fazer isso. Às vezes corremos um atrás do outro dizendo que vamos nos beijar mais no final das contas só queremos assustar e ver a cara de medo do outro.
A Eve antigamente costumava ser mais fechada. Desde um período de tempo quando fomos morar juntos com meu pai e sua mãe e só ficou mais aberta depois que fomos para o orfanato. Sempre achei estranho era pra ser a contrario, mais não, parece que se libertou de algo.
Meus pensamentos foram interrompidos por ela sando do banheiro com um bikini segurando as tiras que amaram da parte de cima.
-amarra pra mim? -ela perguntou se aproximando.
-aonde vai?- perguntei amarrando- assim está bom?- ela apenas assentiu-o.
-pra onde eu iria de biquíni? -perguntou como se fosse obvio colocando uma saída de praia branca.
-praia - respondi a minha própria pergunta.
-isso - pegou sua boça.
-e nem pra me chamar- fiz bico e ela suspirou
-você vem?-perguntou por perguntar
-não você não quer que eu vá- fiz minha linda manha
-há, cala a boca e vem logo.
Corri para o banheiro e minutos depois sai já pronto.
-vamos?- perguntou apresada
-calma falta meu óculos de sol.
-está aqui agora vamos.
Assim que chegamos à praia ela sentou-se em baixo do guarda-sol em uma espreguiçadeira e tirou o vestido. Mal chegamos e já arrancou olhares. Eve é linda sua mãe é Brasileira fazendo assim ela herda o corpo bonito e cheio de curvas. Morena, olhos castanhos claros, cabelos ondulados até a cintura. Perfeita, diga-se de passagem, e isso me dá prejuízos por causa dos caras atrás dela.
Ela se deitou e colocou o óculos de sol e eu tirei minha camisa e me sentei um pouco longe. Olhei pros lados pra ver se achava um lugar que se vende água de coco e me deparo com um marmanjo secando a Eve.
- TEM MAIS O QUE FAZER NÃO? PARA DE OLHAR OU TE BATO. - gritei com raiva ajeitando os óculos Eve olhou pra onde eu olhava e revirou os olhos.
-Justin quer para com isso é por isso que não gosto de te trazer, sempre faz vexame.
-mais o cara estava te comendo com os olhos queria que eu ficasse olhando? e você faria a mesma coisa.
-é, olhar não é pecado, mantendo certa distancia acho que tudo bem, e não faria a mesma coisa. Exemplo: aquela menina lá- apontou discretamente pra uma menina loira de biquíni cor de rosa deita me olhando - está te filmando dez de que nós chegamos e eu não disse nada.
-mais eu não sou você e já que me mostrou é melhor eu ir lá, sabe? -falei me levantando.
-se me deixar aqui sozinha pra ficar com a biscate eu vou fazer companhia ao carrinha. - me provocou. Ela sabe que eu odeio isso. Sentei-me novamente e ela sorrio vitoriosa.
-ô loirinho, vem passar protetor se não vai ficar igual a ultima vez que não podia te tocar.- assenti e fui pra sua frente me sentando, ela passou nas minhas costas e ombros e depois me virei de frente e ela passou na minha barriga. Quando termino me deu o protetor e virou-se de costas pra mim fiz a mesma coisa e quando minha mão desceu mais ela me parou.
- tudo bem ai eu passo.
-tudo de novo. Toda vez que aguente vem pra praia chega essa hora você diz que não discutimos e você diz...
-tá bom- completou. Comecei a passar o protetor em seu bumbum o mesmo carrinha que a estava secando no começo se levantou, espreguiçou-se e falou:
-tem sorte em cara. Ô lá em casa - e saio correndo e rindo, frecho.
- mais oia, mais oia o que eu tenho que aguentar, ficar pra apanhar não fica- falei revoltado em quanto a Eve tinha uma crise de riso.
-Justin... você...é.. muito besta- tentou respira e voltar a sua posse anterior,
-besta você sabe que eu não gosto, você sabe. - disse ainda intrigado.
-deixa de ser protetor e vamos dar um mergulho. - se levantou e tirou os óculos.
-não perdi a vontade
-fica ai então vai que eu ache um gatinho - ela disse andado
-me espera- corri para alcança-la.
Depois da praia chegamos à casa exatos, tínhamos parado pra jantar em um restaurante depois fomos em uma sorveteria, depois no shopping em fim, estávamos um caco. Então fomos direto nós deitar.
Acordei com a Eve gritando do meu lado "não John para, por favor, de novo não" abri os olhos assustado e ela estava suando se contorcendo cama.
-Eve, Eve acorda- balancei-a até abrir os olhos assustada olhando pros lados com a respiração acelerada. -Calma foi só um pesadelo. - a aconcheguei em meus braços e ela, pois se a chorar.
- mais foi tão real - falou entre soluços
-o que sonhou?- perguntei afagando seus cabelos.
- não quero falar sobre isso- enxugou as lagrima se tentou se recompor.
-mais você falou o nome do meu pai.
-eu já disse que não quero falar sobre isso. - ela falou nervosa e se levantou indo em direção ao banheiro. Isso já aconteceu varias vezes e sempre eram as mesmas frases "John para não faz isso comigo" ou "como pode?" ou pior ainda "você está me machucando você é um monstro" mais sempre que acorda não me diz nada. Isso já foi longe de mais, é com o meu pai que ela sonha.
Minutos depois ela saio do banheiro mais calma sentou do meu lado e olhou pra mim dando um leve suspiro começando a fitar o colchão.
-posso falar com você?

Continua...

Justin Bieber - Mais Que IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora