Justin Sidle
- não! Você o matou, matou o meu filho John. Acordei assustado e novamente vi Eve contorce-se na cama toda suada.-Eve – a balancei, ela me olhou assustada e me abraçou forte.-ele era só um bebe Justin, eu era apenas uma criança. – falou em meio a soluços.-eu sei meu anjo, agora fica calma. -eu a balançava em meu colo se fosse uma criança, ela estava tão assustada quanto.-tá doendo—eu a olhei preocupado – lembrar de tudo com tanta clareza dói.-shiii não pensa nisso, vem – me deitei e a pus em cima de mim. Enxuguei suas lagrimas e comecei a cantar.
Across the ocean, across the seaStartin' to forget the way you look at me nowOver the mountains, across the skyNeed see your face, I need into look your eyesThrough the storm and through the cloudsBumps on the road and upside down nowI know it's hard baby, sleep at nightDon't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aightBe alright ai-ai-ai-aightThrough your sorrow and the fightsDon't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aightBe alright ai-ai-ai-aight
(Através do Oceano, através do marComeçando a esquecer o Jeito Que Você. me Olha agora.Sobre como Montanhas, através do CéuPreciso ver o Seu Rosto, eu Preciso Olhar nos seus OlhosAtravés da Tempestade e através das NuvensSolavancos na Estrada de Cabeça e parágrafo Baixo ágoraEu sei Que é difícil bebê, dormir à NoiteNão se preocupe, porque Tudo Vai Ficar BemVai Ficar BemAtravés de sua tristeza e pelas brigasNão se preocupe Tudo Vai Ficar porque BemVai Ficar Bem )
Cantarolei até ela pegar no sono.-o que está acontecendo com minha vida meu Deus? – vi algo piscar em cima do criado mudo ao lado da cama e identifiquei, era seu celular. Estiquei a mão e o peguei, era uma mensagem, não pensei duas vezes e li."está pronta? Nossa grande noite esta chegando".-desgraçado, vai pensando que vai toca nela de novo. – apaguei a mensagem, pois não queria que ela visse e ficasse assustada. Aconcheguei-me na cama aproximando nossos corpos e dormir.Acordei com algo extremamente quente em cima de mim, abri os olhos e notei que era a Eve, passei as costas costas da mão em sua testa e ela estava com muita febre.-Eve – a chamei delicadamente acariciando seu rosto. Ela acordou e me fitou, e mechei um pouco mais bem devagar - esta se sentindo bem?-perguntei tirando os fios de seus cabelos de seu rosto que vi que incomodava. Esperei a resposta mais ela só balançou com a cabeça negando - como se sente? – mais vez não respondeu só balançou os ombros.
Pensamento Eve on
fechei os olhos por um segundo e eu o vi, me beijando, isso me deu nojo, nojo de mim mesma.
Pensamento Eve of
Ela fechou fortes os olhos e fez uma cara de, nojo?-o que? Está passando mal? –vi um lagrima escorrer em seu rosto – o que foi? Ela mordia os lábios e apertava forte os olhos em tentativa falha de parar de chorar. Fiquei com dó, isso a sufocava. Fasso tudo que for preciso pra melhorar nem que seja um pouco está citação.- é horrível ainda sentir essa sensação – falou de olhos fechados –ainda sentir cada toque – continuou com raiva, estava desabafando- ser o único que beijei ou... –ela não continuou, sabia que já sabia o que era e que não precisava continuar. –não ter nada pra cobrir ou me fazer esquecer aqueles beijos, aqueles toques nojentos. Eu só queria esquecer –gritou – quero minha infância de volta. –ela tremia esfregando a própria boca e braços como se estivesse suja com nojo dela mesma, ela já se encontrava sentada, desesperada.
-Eve – me sentei – Eve – segurei seus ombros e olhei nos seus olhos – para! Sei que é difícil, na verdade só você sabe quanto foi. Mais isso não vai adiantar você. Não. Está. Suja! está limpa e cheirosa- cheirei o seu pescoço e ela se arrepiou – posso cobrir só uma parte disso –ela me olhou sem intender. – esqueça que sou seu irmão por alguns minutos, sou só o Justin, seu Justin. – me aproximei devagar pra ela ver o que ia fazer e poder recuar se quisesse, não faria nada que não queira afinal eu queria ajudá-la. Fui me aproximando e Ela me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Bieber - Mais Que Irmãos
FanfictionJustin e Eve se conhecem dez de pequenos. A mãe dela e o pai dele namoravam eles viviam todos justos. Mais com apenas 15 anos de idade Justin tem que se virar para cuidar de Eve, pois seus pais os abandonaram em um orfanato. A única bondade que o pa...