Cap 7 - Vigiada

134 4 0
                                    

já estava e desposta a esquecer tudo o que aconteceu e agora vou encontrar a Gabi e Ana no shopping faz tempo que não faço isso. caminhei até a comoda pegando o meu celular para em fim poder partir e vi que tinha uma mensagem. não liguei até chegar na frente de casa e outra aparecer.


"cuidado pra onde vai e com quem fica,ainda me conhece?"

"vai sair? vai mesmo deixar o Justin sozinho"


Dei meia volta entrei em casa atordoada. Encostei-me na parede e fui deslizando por ela até chegar ao chão. Isso nunca vai acabar, será que devo contar ao Justin? É melhor não, ele está tão feliz com as férias, não quero acabar com isso, pelo menos alguém tem que está feliz nessa casa. Olhei pra frente e dou de cara com o Justin me olhando preocupado. Droga, ele me conhecia muito bem, não conseguiria fingir que não é nada. Então levantei a mão e dei o celular. Ele parecia furioso, depois de ler apertou o aparelho em sua mão e respirou fundo.


-que pai é esse que eu tenho? Ele me paga.- ele veio até a mim e me abraçou forte- ele não vai encostar em você.-eu tenho medo Justin, muito medo.-vai ficar tudo bem, tá?-ele me olhou profundamente e me deu um beijo molhado pelas lagrimas na minha bochecha. Se não fosse nessa situação até riria dele por isso, mas como é... – pra onde você ia? – perguntou enxugando minhas lagrimas.-ia ao shopping encontrar a Gabi e a Ana.-vamos, eu vou com você-ele se levantou dando a mão pra me ajudar a levantar também.-oque? Por quê?-por que de jeito nem um em vou te deixar ir sozinha e na mensagem diz que não era pra eu ficar também. O que? Não quer que eu vá?-não é isso, é que minhas amigas sempre ficam dando em cima de você-falei indignada, é sempre assim.-posso fazer o que se sou lindão – o olhei feio. - tá bom eu não vou da mole.-olha só Justin, presta bem atenção, se você pegar uma das minhas amigas eu te mato, esta me ouvindo? – o ameacei-tudo bem, eu vou me trocar.
Minutos despois ele . (mais do que já é) Já disse que homem de preto é sexy? Que isso Eve? Ainda é o Justin.
-tá querendo impressionar alguém? –falei o olhando de cima a baixo.-depende. Está funcionando? –sorrio malicioso.-cala a boca e vamos em bora.
Fomos o caminho todo cantando, pedi pra ele cantar uma musica a capela e realmente ele está ficando melhor a cada dia.Olhei pros lados a procura das meninas e as achei na porta do cinema. No meio do caminho parei e pus a mão no peito do Justin o fazendo parar também.-já sebe ne?- ele apenas assentiu-o e eu o puxei para junto delas.-oi meninas!- falei as abraçando-oi- disseram em coro. E depois olharam para o Justin.-há, esse é o Justin, se lembram? Eu comentei sobre ele.-há, sei seu "irmão" - fez aspas com o dedo. Eu não gostava nada disso e como o Justin também não já sabia qual seria a próxima fala dele.-oi, não precisa fazer aspas só por que não parecemos irmãos, eu tenho amigos que tem irmãos de sangue que são gêmeos e um é loiro e outro é moreno e mesmo assim não deixam de ser irmão. Em tão, não precisa nos ver diferente por isso. Essa pequena é minha irmã mais nova. –ele me abraçou de lado e eu sorri.-tudo bem, desculpa gatinho.- a Ana disse e eu a fuzilei com os olhos. E ela apenas rio- o que vamos fazer?-eu queria assistir um filme. – falou Gabe-sim, mais podemos e na parte de jogos antes? –falou Justin me abraçando por traz, quem não nos conhece pensa que somos namorados, mais com isso? Fomos em direção à pista de boliche.-mais eu não sei jogar- Ana fez bico.-eu te... –ela me interrompeu-Justin me ajuda- ela disse toda atirada, fiquei estática. Que amiga viu! Ele me olhou como se dissesse "não queria mais já que pedes" segui todos os seus movimentos, ele segurou sua mão pois atrás dela se agachando fazendo-a abaixar também. Eve se controla. Respira e espira. É eu tenho ciúme do Justin, problem? Ele tinha de mim ele afasta os caras de mim porque eu vou deixar ele se dar bem?-Gabe, Ana -as chamei- vamos ao banheiro comigo? –perguntei e elas assentiram.Fomos caminhando até o banheiro quando a Ana abri-o sua linda boca.- ou Eve qual a idade do seu irmão?-olha só, nada de fica dando em cima do Justin. –disse quando entramos no banheiro.-iiii, porque?-por que eu não gosto e vocês são minhas amigas e não podem pegar o meu irmão – falei revoltada.-posso fazer o que se o irmão da minha amiga é mó gostoso. – a fuzilei e respirei fundo.- ele não gosta dos caras que me paqueram porque eu vou deixar tão fácil assim pra ele? Não deem em cima do Justin e pronto. Sinto o meu celular vibrar em meu boço o peguei e vi ser uma mensagem. Pensei bem antes de abri."nunca, em hipótese alguma deixe o Justin sozinho, há e suas amigas são lindas".corri até o Justin e ele estava sentado tranquilamente suspirei.-oque foi?- lê entreguei o celular-isso já está ficando insuportável-ele me devolveu o célula e imediatamente outra mensagem chegou.
"Já contou tudo pra ele? Não deveria! Agora não tem mais volta! Suas amigas estão voltando". Ele está aqui, ele me viu entregando o celular pro Justin.


Justin Bieber - Mais Que IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora