Eve Sidle
Esqueci a escova de cabelo no quarto e voltei pra buscar quando entro no quarto e vejo o Justin saindo do banheiro com a toalha na cintura. Mais o que menos esperava aconteceu, ele se assustou comigo e deixou a toalha cair. Só tenho uma coisa pra dizer: A MEU DEUS. .O.
-O MEU DEUS JUSTIN!- coloquei a mão no rosto com a boca ainda aberta pela surpresa e esperava ele se comunicar que já estava vestido.-me desculpa Eve, eu me assustei quando entrou, não era a minha intensão. Pode abri os olhos- abri e vi que ele já estava de cueca e colocando a causa.
-Justin ontem quando você disse que tinha uma parte muito interessante de você pra ser vista eu não disse que queria ver -o olhei e ele estava... Normal. -você não tem vergonha?
-como é? Eu já disse que foi sem querer. –disse sem intender-não estou perguntando se tem vergonha na cara-pensei-isso você não tem mesmo-ele me olhou incrédulo- perguntei se na hora não ficou envergonhado
.- pensa pelo lado bom- fiz um gesto para que continuasse e ele ficou calado
-qual?- perguntei sem paciência
-pelo menos foi a minha irmã.
-isso! Uma das únicas da cidade que não conhecia o "Jerry" -fiz aspas com as mãos- já que ele é bastante visto pelas garotas por ai.-parei- falando nisso não entendo, Jerry não é aquele RATINHO do desenho animado? –tirei onda.Ele me olhou furioso e se não fosse o Justin juro que teria me assustado muito, mais como é. To só esperando sua resposta.
-você acabou de ver, viu se é ou não e pela sua cara na hora não, há e funciona direitinho quer ver?- fiquei mais chocada do que pensei com a surpresa e balancei a cabeça negativamente me virei devagar e sai do quarto, ouvi ele me chamar mais nem dei à mínima.-Eve me desculpe eu fiquei furioso- escutei seus passos atrás de mim-você se ouvio? Queria que eu fizesse sexo com você pra me prova algo besta!
-não! Eu não faria isso eu só... falei sem pensar. Eu não queria que isso acontecesse. A ultima vez que nos virmos ser roupas tínhamos- pensou- 5 anos e estávamos em uma cachoeira e nem ligávamos. Me desculpe. -eu apenas o abrasei em resposta e ele como de costume beijou minha testa.-vamos tomar café. Disse por fim.
Justin Sidle
Cara eu não acredito que falei aquilo pra ela, coitada, ficou com mó cara de surpresa. Surpresa não ela ficou chocada.-ultima semana de aula não é Eve?-e você no trabalho.
Explicando: eu consegui tirar férias no meu trabalho no banco ao mesmo tempo em que ela tirava férias na escola, assim poderíamos ficar juntos, eu chamei meus amigos de infância pra ficar com agente o Chris, Chaz e Ryan. Não nos vemos dez dos 15 anos quando fui pro orfanato. Eu fiquei lá até consegui um emprego e virei independente.-o que vamos fazer hoje?- se pronunciou-bom, não assistimos o filme- ela riu e fitou a mesa –poderíamos assistir hoje.-é, vou me trocar.
Terminamos de nos arrumar peguei o carro e fomos em direção ao shopping aonde estávamos discutindo pra saber qual filme assistiremos.
-Justin eu já falei mil vezes que tenho medo de filme de terror.-mais eu estou aqui e ainda por cima eu durmo com você não precisa ficar com medo.-tudo bem, mais não reclame se acordar de madrugada com os meus gritos não me culpe pois será sua.
Assistimos o filme e Eve o passou me agarrando e se controlando pra não gritar, era engraçado, chegava a ser melhor do que ver aquele filme que nem o nome eu sei. Quando Eve souber que nem prestei atenção e ainda a fiz assistir ela vai surtar.
Assim que assistimos fomos para o estacionamento e estava chovendo muito e já estava escurecendo. Então estava em uma velocidade razoável.-que chuva- dissemos ao mesmo tempo e sorrimos.
Assim que pisamos em casa faltou energia. Sorte? MAGINA!-Justin?- Eve sussurrou amedrontada. Me aproximei dela devagar e a abracei. -não é uma coisa legal de acontecer depois de assistir um filme de terror. -falou me apertando.-relaxa, vou pegar uma lanterna. - me afastei dela e fui rumo ao segundo andar procurar uma lanterna que não fazia ideia de onde estava.
Eve Sidle
O medo me consumia por inteiro, chegava a tremer. Tá pode parecer exagero mais quando já se passou o que eu passei fica meio difícil. Desprendi-me dos meus pensamentos quando escutei um barulho vindo da cozinha o que era muito estranho já que o Justin se encontrava no segundo andar. Depois de muito pensar decidi ver o que acontecia ficar parada ali não ajudaria em nada. Peguei meu celular e iluminei o caminho e fui andando com cuidado para não bater em nada. Quando cheguei lá tudo se encontrava no seu devido lugar, menos uma coisa: o copo em cima da mesa. Me aproximei e notei que tinha algo em baixo, iluminei e notei que era um bilhete que dizia:
"não disse? Voltei, há continua linda, mais está preparada? Estou mais perto do que imagina."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Bieber - Mais Que Irmãos
FanfictionJustin e Eve se conhecem dez de pequenos. A mãe dela e o pai dele namoravam eles viviam todos justos. Mais com apenas 15 anos de idade Justin tem que se virar para cuidar de Eve, pois seus pais os abandonaram em um orfanato. A única bondade que o pa...