Cap 2 - Descoberta

224 6 0
                                    


-posso falar com você?- ela só assentiu-o- você sabe muito bem que isso não é a primeira não é que acontece. Eu estou ficando preocupado Eve, te ver assim me mata. Tem algo que eu não saiba?

-eu não quero falar sobre isso Justin - ela falou baixinho mal deu pra escutar e nem me olhou, me dando a certeza de que tem algo de errado esse era o seu sintoma principal de que está envergonhada e em confiante.

-tem não é?- insisti, eu precisava saber. Precisava fazer algo para ajuda-la.

-Justin, por favor-ela sussurrou.

-fala Eve, eu não vou desistir alguém te machucou? Fez algo de errado com você? Me diz!-perguntei já alterado.- me conta por favor eu sou seu irmão e estou aqui pra qualquer coisa que seja.

-você não vai acreditar em mim- disse depois de alguns segundos de silêncio.

-eu vou, eu prometo- passei segurança.

-é uma longa historia.

-gosto de historias longas.

-dessa você não vai gostar- suspirou- você vai ter que prometer que não vai me interromper.

-tudo bem-a abrasei.

-tudo começou quando fomos morar juntos eu com 4 e você com 5 anos. Era tudo maravilhoso, você era maravilhoso, a mamãe era feliz- só esperava pra ver onde essa historia ia parar- o John era um excelente no "pai" e brincava muito com a gente. 1 ano se passou e eu já confiava muito nele, como se fosse meu pai- em momento algum ela me olhava e a cada palavra que dizia me apertava mais- a mamãe também confiava bastante nele, um dia ela foi levar você pra cortar o seu cabelo e me deixou com ele- ela começou a chorar e eu a abracei com mais força.- queria poder esquecer mais eu me lembro muito bem.

Alguém bateu na porta e depois a abriu fazendo a garota encarar o John que acabara de entrar no quarto.

"oi quer brincar?" a linda garotinha com um sorriso inocente assentiu-o.

Eles começaram a montar um quebra-cabeça e no meio ele disse:

"gostou do seu aniversario de 5 anos querida?"

"sim, eu adorei, o Justin me deu uma linda boneca, essa aqui" falou abraçando a boneca fofamente e dando um sorriso.

"que tal brincar de outra coisa? Isso aqui tá chato" sugeri-o.

"com a minha boneca?" perguntou

"não eu vou te apresentar um jogo novo e bem mais legar"

"tudo bem"

"começa assim... mais olha, você vai ter que tirar esse vestido" a analisou

"mais por que?" perguntou inocente

"se não vai sujar"

"eu não ligo"

"tira logo isso pirralha" ele disse apresado assustando e tirando o vestido da pequena que a olhava sem intender.

"John eu não quero mais brinca disso eu vou esperar o Justin chegar"

"não começou a brincar agora tem que terminar!" falou tirando as calcas e indo pra cima dela que começou a gritar pedindo pra ele parar mais ele nem ligava. Arrancou as pesas intimas de ambas e penetrou na pequena que não tina o corpo preparado para isso e gritou de dor.

[...]

Quando tudo acabou ela estava assustada e sangrando, chorava muito e ainda estava intacta na cama. Ele chegou perto e sussurrou em seu ouvido:

"se você contar pra alguém eu mato a mamãe e o Justin" virou-se e saio do quarto deixando a garota com a boneca que virou sua preferida.

-depois daquele dia aconteceram varias vezes e só param quando nos deixaram no orfanato- ela parou esperando minha reação, e eu?

Continua...

Justin Bieber - Mais Que IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora