Cap 6 - Narrador Secreto

144 4 0
                                    

John, eu tenho certeza combinava perfeitamente com as suas ultimas palavras. Mais o que será que ele quis dizer com estou mais perto do que pode imaginar? Ai meu deus, será que ele ainda está aqui? Nesse exato momento a energia voltou e o Justin estava descendo as escadas com a lanterna na mão.

-haá... Que ódio passei mó sacrifício pra achar essa porcaria.- ele parou de falar quando vi-o meu estado de choque parada no meio da cozinha com o papel na mão.

-o que ouvi Eve?- não consegui responder só conseguia pensar em como ele entrou aqui, onde ele estava nesse momento. ele se aproximou e pegou o papel e leu em voz alta.


-"não disse? Voltei, há continua linda, mais está preparada? Estou mais perto do que imagina."-- ele me olhou esperando resposta e dessa vez consegui responder.

-foi o John-disse com dificuldade por causa do choro- as sua ultimas palavras foram "não vai se livrar de mim tão fácil espero que quando eu voltar você esteja linda e preparada." - eu disse e ele releu o papel- por isso tenho medo, ele voltou Justin, ele voltou e agora vai me casar até o fim do mundo. - disse já entrando em desespero, em principio ele ficou pensativo depois de cair na realidade ele me abraçou com muita força tentando passar o máximo de segurança que conseguia. Quando ele me soltou senti o mundo girando me segurei nele e ele me olhou.

-vai ficar tudo bem-sussurrou no meu ouvido.

-me leva pro quarto não estou me sentindo muito bem- ele imediatamente de pegou no colo e tudo foi ficando escuro, mais ainda estava um pouco cociente do que acontecia mais não conseguia abri os olhos.

Senti algo macio em minhas costas deduzir ser a cama,

-Eve?- me chamou acariciando meus cabelos. Não consegui responder e apaguei geral.Acordei sentindo alguém no meio das minhas pernas as mantendo no alto e abertas por estarem no meio delas. abri os olhos assustada e era o Justin.-o que está fazendo? Me solta- perguntei sentindo minhas mãos tremerem.-fica calma, eu vi uma vez na TV que se uma pessoa desmaia tem que fazer isso pra o sangue circular no corpo e a pessoa voltar. Fica calma. - respirei fundo, ele se deitou ao meu lado e me olhou- me deu outro susto.-me desculpe- me aconcheguei em seus braços após falar e desejei nunca mais sair dali- eu só não quero que aquilo aconteça de novo, machuca.-shiii, não vou deixar que nada te aconteça.-promete?- o olhei-prometo - ele me encarou e deu um pequeno sorriso e um beijo na testa me reconfortando de imediato. Não sabe ele que com esse simples gesto consegui-o me acalmar e só pensar no agora, ali segura em seus braços.


  XX narrando  

Fui até o medico e falei-o ovulo e esperma de Justin e Eve Sidle já estão na sala de coletas. - informei-ótimo, comecem com o procedimento a mulher já está ai? Ela topou? -perguntou o chefe-sim ela topou e disse que pode ficar tranquilo, pois ela não é de se apegar. E sim ela já está ai fora.-perfeito, os jogos vão começar daqui a alguns meses e não sabem os Sidle que estão escritos. Ele sorrio sapeca.


Justin Sidle  

ela dormia tranquilamente em meus braços em quanto eu só conseguia pensar em como alguém conseguiu fazer mal a ela. tão doce e indefesa. mais acho que foi exatamente por isso. se um dia eu rever meu "papaizinho" o pau vai comer.-meu anjo, minha pequena- falei lê dando um beijo na testa e me aconchegando pra dormir.


Só uma coisa pra dizer: FERIAS!   

é como ficar em casa com a bunda colada no sofá faz bem. Man trabalhar é duro e poder ficar assim em casa no relex é ótimo. tenho até que liga pros meninos pra saber quando chegam.-rei man quando vocês chegam? - perguntei ao Ryan -daqui a 2 dias, mais chegamos de madrugada então pra não te acordar deixa a chave em algum esconderijo.-pesei-vou deixar em um jaro em frente a casa, mais meche bem pois vou deixar bem escondida.-tudo bem cara até la. vai ser bom rever eles, ter companhia pra ir pra balada, pegar garotas. ô vida boa!


  Eve Sidle  

já estava pronta e desposta a esquecer tudo o que aconteceu e agora vou encontrar a Gabi e Ana no shopping faz tempo que não faço isso. caminhei até a comoda pegando o meu celular para em fim poder partir e vi que tinha uma mensagem. não liguei até chegar na frente de casa e outra aparecer.
"cuidado pra onde vai e com quem fica, ainda me reconhece?"
"vai sair? vai mesmo deixar o Justin sozinho"

Justin Bieber - Mais Que IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora