Fui direto pro banheiro , peguei , um fofinho , amarrei meus longos cabelos em um coque...e fui tomar banho...
Coloquei o pijama da foto ai !!
E desçi pra sala...
-Mãe querida , o jantar está quase pronto !
-anghel tudo bem mamãe ! Cadê o papai ??
-mãe ele chegou e foi tomar banho !!
Me sentei no sofá e liguei a skye
Coloquei ,na série The Vampire Diaires ....-Pai oi querida !
Papai se curvou por trás do sofá e me deu um beijo na testa....
-Pai como foi o colégio hoje ?
-anghel legal !
Continuei assistiindo Tvd !-Mãe O jantar está pronto ! Vem anghel !
Me levantei rápido e fuia até a mesa , eu estava faminta !Tinha frango assado , arroz , feijão , salada de brocolís , coca - cola e de sobremesa , manjar de maracujá , mamãe fazia um manjar de lamber os lábios !!
Nós jantamos , conversamos...
Depois do jantar , fui ao meu quarto , peguei meu diário , e me sentei , na janela e começei , escrever oque aconteceu hojeQuerido diário ! Hoje aconteceu as mesmas , coisas de sempre ! Só conheci um garoto novo , ele é lindo , o nome dele é nicholas Pitterson...
Depois de escrever , peguei meu fone e meu celular , coloquei a musica ' Cry da rihanna ' e começei a cantar em frente ao espelho....
Toc, toc..
-Anghel entra !
-kath oi !
-anghel oi !
-kath iai vamos assistir um filme ?
-anghel vamos ! Qual ?
-kath o fallen ! Oque o Paul Wesley é o principal !!
-anghel opah ! Esse é bom ! Vai colocando ai que eu vou fazer a pipoca de microondas ! De qual voçe vai querer ?
-kath ah ! Pimenta !
Eu desci e fui colocar a pipoca no microondas....Depois nós nus deitamos na minha cama , e assistimos o filme até a metade ....
Até que nós dormimos...No dia seguinte , o despertador tocou....
-Anghel Aiii ! Hoje ainda é terça ! Affs...
-Kath aaaaah ! ( Bocejo )
Me levantei fiz miinha igiene...
VOCÊ ESTÁ LENDO
' My Boyfriend A Vampire '
Teen FictionEssa é a história de Angelyna Salvatore Cassiano A Garota de 16 Anos Eu moro com meus pais nós moramos na cidade da shordd , virginia , eu amo essa cidade , pois aqui , conquistei amigos , um amor , não acreditava que o amor era realmente real , at...