Quando chegamos no meu apartamento , pude ouvir papai super zangado...
Katrina me olhou e fez uma careta ....
-Anghel cheguei....
-Pai onde voçe estava ?!
-Kath na minha casa !!!
A espressao no rosto do meu pai foi de tranquilidade , eu e kath subimos para o quarto...
-Kath e agora !? Estou com receio de ir pra casa !
-anghel não tenha ! Dorme aki hoje , amanhã vamos falar com ele !
-Kath Tem certeza que quer mesmo ir falar com ele ?!
-Anghel claro ele é pai do nick , tenho que saber oque ele quer com a minha melhor amiga !
Ela me da um curto sorriso..
-Anghel mas voçe tem novidades da duda ?
-kath eu falei com ela hoje ! Ela me disse que foi passar uns dias com os avós ....
-Anghel. Espero que ela fique bem ! Liga a tv eu vou tomar banho....Depois de um longo e bom banho , coloquei o pijaminha da foto , e me sentei na janela , katrina já tinha dormido , acho que estava cansada , peguei meu diário e começei a escrever , como fazia uns dias que eu não escrevia nada , resolvi escrever tudo de uma vez , deu 6 folhas , decidi me deitar pois estava exausta ...
Antes que eu pudesse me deitar escutei papai e mamãe na sala conversando , abri a porta do meu quarto com muito cuidado para que eles não me ouvissem....
Me sentei na escada e fiquei escutando...
-pai a familia desse garoto já causou problemas demais para a minha cidade , tenho que dete-los....
-Mãe pelo que anghel me conta , o garoto parece não ser como o pai e o resto da familia !
-pai até voçé agora vai proteger esses monstros ?!
-mãe não claro que não , eles estão acabando com a cidade a séculos.....
-Pai oque acha de executarmos o nosso plano amanhã a noite ?
-Mãe ótima ideia !
Me enfurecii com oque dicerao , voltei pro meu quarto , super aflita , começei a andar de um lado para o outro , decidi ligar para nick e contar....Ligação on....
-Anghel oi ! Eu queria que voçe soubesse que , meus pais estão armando algo contra voçe e seu pai ! Para amanhã a noite !
-Nick pesso desculpas pelo que meu pai tentou fazer com sua amiga ! Sei o quanto elas São importantes para voçe !
-anghel obrigado ! Boa noite...Ligação off...
Me deitei mais calma e acabei pegando no sono......
VOCÊ ESTÁ LENDO
' My Boyfriend A Vampire '
Teen FictionEssa é a história de Angelyna Salvatore Cassiano A Garota de 16 Anos Eu moro com meus pais nós moramos na cidade da shordd , virginia , eu amo essa cidade , pois aqui , conquistei amigos , um amor , não acreditava que o amor era realmente real , at...