O despertador tocou era 6:20
Katrina levantou em um pulo e foi ao banheiro , me levantei rastejando....
-Kath anima ! Hoje é sábado !
-Anghel Huum... eu queria dormir pra nunca mais acordar !
-Kath e perde seu namorado ?
-Anghel Voçe se esqueceu que ele é um vampiro ?'
-Kath idaí ? Isso não significa que voçes não poderão ter uma familia ..
-Anghel atah ! Ele nunca vai envelhecer , não pode ser morto , eu vou ficar velha , e vou morrer ! Viu a diferença !? Ah e tem meus pais que odeia a espécie dele !
Kath abriu a boca e fechou....
-Kath Vou tomar café ! Espero voçe lá embaixo ....
Eu concordei com a cabeça..
Fui ao banheiro fiz minha igiene , coloquei a roupa da foto , e soltei meus longos cabelos , parei para me olhar no espelho ! Caraka ! Meu cabelo ta sem vida preciso pinta-lo.....Me sentei na mesa do café da manhã , já estavao todos comendo, fui até a geladeira , peguei meu lanche frio , um copo de suco de laranja natural e me sentei com eles..
-Mãe e então filha ? Oque voçe vai fazer hoje ?
-Anghel Ah ! Vou sair com a katrina ! Vamos ... vamos ao... shopping ! Haha
Dei um sorriso meio forçado...
Eu não sei mentir e nem gosto, mas temos que envestigar a vida do nick e de sua familia...
Sinto que preciso...
-Pai Filha ? Anghel ?
-Anghel ah ! É me desculpe ! Viajeii...
-Pai Volte cedo pra casa ta !
Eu concordo com a cabeça , papai se levanta e leva seu prato até a cozinha , o interfone toca, eu corro pra atender...-Anghel bom dia senhor afonso!
-Segurança Bom dia Sr. Salvatore , tem um senhor chamado Everton a sua procura !
-Anghel Ah ! É eu estou descendo...
Coloco o interfone no gancho , pego katrina pelo braço para sairmos...
-Mae quem era ?
-Anghel era... era .. á duda !
Eu e kath sai pra fora correndo
-Kath Queem é ,
-Anghel o Everton ! Droga odeio mentir pros meus pais...Quamdo chegamos na portaria , Everton estava em pé de terno e gravata nós nus aproximamos dele....
-Everton Ola Senhoritas ! Posso conversar com voçes ?
-Anghel Eu ia atrás do senhor !
Nós caminhamos até a praçinha
-Kath porque voçe queria me seqüestrar ?
-Everton Sua magia pode me ajudar a trazer , lupi minha amada de volta !
-Anghel Mas voçe não amava a mãe do Nick ?
-Everton A mãe do Nicolas foi minha primeira esposa , mas a pessoa que eu amei mesmo foi , lupi , a mulher por quem eu cobiçava , ela era casada com um homem muito ruim que a tratava mais .....
Ele contou toda a história .....
Eu e kath ficamos chocada , por sabermos que ele a transformou em vampira para ficarem juntos , mas ... o destino desuniu os dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
' My Boyfriend A Vampire '
Teen FictionEssa é a história de Angelyna Salvatore Cassiano A Garota de 16 Anos Eu moro com meus pais nós moramos na cidade da shordd , virginia , eu amo essa cidade , pois aqui , conquistei amigos , um amor , não acreditava que o amor era realmente real , at...