A langerie que eu estava é essa da foto , Dei um pulo no lago , e logo u avistei correndo em minha direção ....
Quando ele entrou na água , o corpo dele irradiava um brilho que parecia um belo arco-iris..
Eu sorri , e corri pra mais longe
Mas ele era bem mais rápido ....
Até que em um salto e me agarrou por tras e me beijou....
Aaiiiii já to apaixonada nesse beijo que ele tem.....Ele me pega no colo e me roda dentro da água ....
-Nick e então ?! Voçe aceita ?
-Anghel oque voçe acha ? Claroh neeh !
Lhe dei um selinho.......
Depois quando a noite caiu , nós entramos nus enchugamos , e colocamos nossas roupas...
Quando entramos , a lareira estava aceza eu logo me aqueci
Me sentei no sofá e coloquei as pernas no sofá ....
-Nick vou preparar algo pra comermos !
-Anghel voçe cozinha ?
-nick sim ! Voçe não ?
-anghel não ! Haha não sou muito fã de cozinhar.....
Antes de preparar o jantar ele me trouxe uma taça de vinho tinto...
-Anghel assim vou ficar mal acostumada !
-nick haha ! Eu amo esse seu jeito sábia ?!
-anghel e eu amo esse seu jeito controlador e mandao !
Ele sorri e vai até a cozinha ...
Enquanto isso aproveito , e vou aos quartos saber se descubro algo...mas meu celular toca
Ligação on...
-Anghel oi !
-kath Precisamos conversar ! Onde voçe esta ?
-anghel na casa do lago do nick!
-kath Vou ai !
Ligação off.....
Na casa tinha três quartos !!!
Um tinha uma porta branca , decidi entrar , era aconchegante , tinha uma cortina branca na janela , uma cama , marrom de casal , uma escrivaninha , um enorme espelho , olhei na escrivaninha e não tinha nada que me enteressase ....
Fechei a porta com cuidado , e fui até o outro quarto , mas era o quarto do nick , em cima da escrivaninha dele tinha um diário , acho que é dele não vou envadir a privacidade dele
Fechei a porta e fui em direção a outra , quando toquei a maçenata , estava trancada....
-Nick oque faz ai ?
-Anghel aah ! N-Nada estava apenas olhando !
-Nick vem vamos descer sua amiga katrina esta aiii !
-anghel sim vamos....-Kath oi ! To precisando contar algo !
-anghel oque houve ?
-Kath descobri que um homem chamadi Evertom esta a procura de bruxas , para fazer um feitiço que traga uma mulher de volta !
-Anghel Everton ? É o pai do nick !
-Nick Meu pai ? Mas porque ? Ele não me disse nada !!
-Kath ele foi até minha casa tentar me levar a força , mas consegui fugir....
-Nick Voçes tem que ir embora!
-Anghel oque ? Mas porque ? Voçe esta me escondendo algo nicolas ?
-nick N-não é ..... tenho que resolver algo.....Eu e katrina muntamos no carro e antes que ela desse partida , nick vem em minha direção ....
-Nick Tome ! Coloque esse anel , e não u tire por nada !
Ele me dá um beijo na testa e saii.....
Katrina olha pra mim e dá de ombros , ela liga o carro e nós voltamos pra minha casa....E então galeriiinhaah do meu coração oque vcs me dizen ? Estão gostando ?
Oque será que o pai do Nicolas está armando ? E oque nick esconde de anghel ? Huumm... ta ficando boom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
' My Boyfriend A Vampire '
Fiksi RemajaEssa é a história de Angelyna Salvatore Cassiano A Garota de 16 Anos Eu moro com meus pais nós moramos na cidade da shordd , virginia , eu amo essa cidade , pois aqui , conquistei amigos , um amor , não acreditava que o amor era realmente real , at...