Capítulo 34

9 1 0
                                    

Quando chegamos em casa , Miguel estava na portaria parada me olhando...
Peço para que jhon suba na frente ....depois sigo até a praçinha e Miguel vai atrás

-Anghel Foi voçe não foi ?
-Miguel sobre o acidente ? Peço desculpas ! Mas não mandei eles se meterem no meu caminho !
-Anghel seu desgraçado.
Em um asseço de furia dou-lhe um tapa na cara ....
Ele me olha furioso...
-Miguel Acho melhor voçe , ir pra sua casa antes , que eu arranque sua cabeça !
-Anghel Eu não tenho medo de voçe !
-Miguel Meu irmão não deve ter falado bem de mim não é ?
Ele era irônico , irritante , lindo , mas era cruel e egoita..
-Anghel Voçe é um egoísta ! Voçe tirou de mim as duas unicas pessoas que eu tinha !
-Miguel Tenho certeza que se voçe estivesse trancada em uma tumba por 10 anos estaria com uma vingança planejada em sua mente !
-Anghel não eu nunca teria coragem de fazer mal a ninguém ! E oque voçe veio fazer aqui ?
-Miguel Vim avisar que meu pai já está ficando impaciente com sua amiga ! E mandou avisar que se amanhã ela não aparecer na floresta , ele irá matar a querida mãe dela !
-Anghel Voçes não se cansam de fazer mal aos outros ! Pobre nick , não merecia ser da familia que é !
-Miguel aaah haah !
Ele da uma risada que me faz arrepiar....
-Anghel Diga ao seu pai que katrina não irá !
Me viro e volto pra casa....
Em um flash ele para em minha frente , e antes que ele dissesse algo , nick u ataca...
E os dois desaparecem...
Eu corro pra minha casa...



-Rose Onde estava querida ?
-Anghel Ali fora ! Jhon já se hospedou ?
-Jhon Sim prima !obrigado pela preucupaçao !
Aii que sorriso lindooo !
Meu deus oque estou pensando ? Haha
Eu subo pro meu quarto ,e ligo para katrina...
Ligação on..
-Anghel O Miguel veio atras de mim !
-Kath Oque ele queria ?
-Anghel quer que voçe faça o feitiço se nao ele disse que matara sua mãe !
-kath oque vamos fazer ?
-Anghel se acalma vai ficar tudo bem ! Nós iremos dar um jeito , nick u atacou !
-Kath ta fica bem !
Ligação off...

Nick on
Quando u vi conversando com anghel não conti meu odio , por ele ter matado os pais dela , não pensei duas vezes u ataquei , assim fazendo com que levasse ele pra outro lugar
-Nick oque quer com anghel ?
-Miguel ola irmaozinho a quanto tempo ! Eu apenas vim trazer um recado do nosso pai !
-Nick Porque está ajudando ele?
-Miguel Ele é nosso pai ! E eu devo isso a ele ! Ele me libertou daquele tormento , que voçe deveria ter me tirado!
Diz ele ironicamente ...
-Nick eu nunca tiraria voçe de lá para fazer mal á pessoas inocentes ....
-Miguel Eu não mandei eles me prenderem naquele inferno !
-Nick voçe não tinha esse direito !
-Miguel falou o santinho ! Ah ! Para Nick de tentar ser humano ! Voçe é um vampiro , é um monstro como eu !
-nick não eu nunca vou ser como voçe ! E saiba que eu não deixarei que voçes libertem lupi e kamylle !
-Miguel então kamylle está lá também ! Hum... voçe está com medo de que elas quebrem o feitiço ?! Irmão ! Esse é o destino , anghel tem que morrer....
-Nick Não eu não irei permitir!
Em segundos Miguel desaparece...
Drogah ! Desgraçado ! Não posso deixar que machuque mais ninguém !!!!
Nick off..

' My Boyfriend A Vampire 'Onde histórias criam vida. Descubra agora