Depois do banho , kath e duda já estavao a minha espera , vesti o primeiro look da foto , katrina estava vestida com o segundo e duda o terceiro...
Amarrei meus cabelos , em um coque alto .....
E seguimos para o cemitério ........
Chegando lá Minha tia Rose Melania Salvatore estava lá , ela era alta cabelos castanhos , pele clarinha e olhos claros
Ela se aproxima de mim e me abraça forte...
-Rose Sinto tanto querida !
Eu deixo que algumas lágrimas escapem....
Nos digirimos aos caixões ainda abertos...eu pego uma rosa vermelha que era as preferidas de mamãe e coloco sobre suas mãos , dou lhe um beijo , e um homem tampa o caixão , depois vou até o caixão de papai !
-Anghel sinto muito por ter brigado com voçe nesses dias papai ! Descansem em paz !
O homem tampa o caixão de papai........
Depois do longo velório Volto pra casa acompanhada de tia rose...
-Rose Minha querida ! Peguei sua guarda e eu e seu primo , jhon Vamos vir morar com voçe !
-Anghel Obrigado tia !
Vou rever jhon meu primo que não vejo a anos ! Bom a ultima vez que u vii eu tinha 11 anos...
Nem imagino como ele está !
Talvez ele me fará bem , pois ele sempre foi uma pessoa doce , carinhoso , prestativo !Entro pro meu quarto , e vou tomar um banho.....
Depois do banho coloco meu pijama , pego meu diário e me sento na janela..Querido diário ! Hoje acabo de perder as duas pessoas mais importantes da minha vida , está tudo mudando , minha vida está dando uma reviravolta que nunca pensei que daria...e nick
Espulsei eele hoje daqui ! A mentira dele me machucou muito , nem sei mais como agir com ele....
Meu celular toca...
Ligação on..
-Anghel Oi duda !
-Duda Oi amiga ! Está melhor ?
-Anghel nao ! Tia rose e meu primo jhon vão se mudar pra cá ! Ela esta com a minha guarda!
-Duda Será bom pra voçe ! Ter compania , nunca é bom ficar só nesses momentos ! Quando precisa me liga que vou ai !
-Anghel tudo bem !
Ligação off...
Me deitei para dormir pois estava exausta !Sonho de anghel ....
Mas que lugar é esse ?
Acordei em uma imensa floresta fechada , era dia , mas a floresta estava dença, ouvi gritos, e começei a andar , a procura do dono dessa voz...
Andei até chegar em um lago , muito parecido com a casa de nick , olhei e avistei um homem na beira do lago...
Me aproximei dele e quando ele olhou para mim....
-Anghel miguel ? Oque faz aqui ?
-Miguel Estava procurando voçe !
Nesse momento os olhos dele se encherao de raios e ficarão completamente vermelhos , ele me segura e ataca meu pescoço com suas presas....
Sonho off...
-Anghel Aaaaaah !
Acordo com o despertador tocando....
Meu deus oque foi isso?
Olho no despertador era 6:20
Como eu ainda estava de luto decidi ficar essa semana em casa, não quero problemas praa minha cabeça....Levantei fiz minha igiene , coloquei uma calça jeans rasgada , uma regata vermelha , e meu all star preto
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desçi pra cozinha....
-Rose Bom dia anghel ! Como passou a noite ?
-Anghel Bem !
Mentii não queria deixa-la preucupada...
-anghel Tia já descobrirao o porque do acidente ?
-Rose Pelo que a perícia indicou era que seu pai adormeceu no volante e cai no barranco !
-Anghel e a senhora acredita ?
-Rose Oque mais poderia ser ??
Bom pelo jeito minha tia não sabia nada sobre os vampiros
Meu celular toca..
Ligação on..
-Kath Anghel precisamos conversar !
-Anghel Eu vou ao shopping ! Me encontra lá ...
Ligação off...
-Anghel Tia eu vou até o shopping , e não sei que horas volto ! A senhora quer que eu lhe traga algo ?
-Rose não ! Obrigada , seu primo chega hoje as 21:00 horas !
-Anghel Tudo bem ! Eu busco ele no aeroporto !Quando cheguei no shopping , katrina ainda não havia chegado , entrei em uma loja e peguei uma tinta da cor castanho claro e sai....
Quamdo saio da loja me deparo com katrina..
-Kath oi ! Eu descobri o motivo do acidente !
-Anghel Qual foi ?
-Kath Eles estavao perseguindo o Miguel !
-Anghel mas oque o Miguel fazia lá ?
-Kath isso é oque eu quero descobrir !
-Anghel essa noite eu tive um pesadelo com ele ! Sonhei que estava em uma floresta , e ele estava parado na beira de um lago eu me aproximei e ele me mordeu....
-Kath Que loucura ! Voçe tem que contar ao nick !
-Anghel Não eu estou evitando ele..
Falo e abaixo os olhos...
-Kath amiga ! Eu sei que voçe está magoada com ele , mas voçe também deve ouvir a versão dele da história !
-Anghel porque diz isso ?
-Kath Porque ele me contou ! Uma parte !!
Katrina me contou oque Nicolas tinha dito a ela , então decidi falar com ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
' My Boyfriend A Vampire '
Teen FictionEssa é a história de Angelyna Salvatore Cassiano A Garota de 16 Anos Eu moro com meus pais nós moramos na cidade da shordd , virginia , eu amo essa cidade , pois aqui , conquistei amigos , um amor , não acreditava que o amor era realmente real , at...