Festa Do Pijamah!!!

25 3 0
                                    

Nos todas fomos ao meu quarto ...
Elas foram tirando da sacola , vodka , wisk , Tekila , morago , uma caixa de leite condensado , Pipoca de microondas ....
-Anghel Puxah Quantas coisas ! Desse jeito vou engordar !
Nós rimos..

Katrina vai até a cozinha , fazer as pipocas de microondas
Duda coloca o filme e pausa , eu coloco as bebidas no copo com gelo...
Depois nós nus sentamos e assistimos o filme , bebendo toda a garrafa de wisk , eu e duda choramos quase todo o filme , katrina não derramou uma lágrima ...

...

Depois decidimos brincar de , stop ! E bebemos a garrafa de vodka ...
-Duda Karambah ! Já to de fogo ! Quero dançar !
Ela ligou meu som baixo..
Colocou a musica. ( Bang , Anitta ) nós nus levantamos e começamos a dançar , eu subi na cama , duda na frente do espelho e katrina de frente pra caixa de soom.....
Um pouco mais tarde , nós sentamos no chão em forma de roda...
-Kath agora vamos contar , tudo que fizemos dez de ontem,
Vai começa voçe duda !
-Duda Bom eu acordei ontem , fui ao colégio , antes da aula eu e dake fomos a praia , á noite nós fomos pra casa dele e durmimos lá !! Agora a vez daa katrina !
-Kath Bom levantei , fui ao colégio , no final da aula , deixei anghel na casa dela , mais tarde voltei na casa da anghel e durmimos aqui! Sua vez anghel..
-Anghel Fui ao colégio , sai com o nick ! Depois meus pais brigarao comigo ! E eu durmi..


Depois de acabarmos com tudo que as meninas trouxerao , colocamos o filme , Anjos Da Noite , e durmimos....

' My Boyfriend A Vampire 'Onde histórias criam vida. Descubra agora