Capítulo 26

8 1 0
                                    

Eu estava tão atordoada , confusa , triste , deprimida , destruida por dentro , por saber que a primeira pessoa por quem me apaixono era um farçante , de saber que aquilo tudo foi mentira , eu caminhei sem rumo , apenas meu corpo estava ali , meu coração tinha se partido e tudo em que eu acreditava desmoronou em minha cabeça , pude sentir que meus olhos estavao inchados de tanto chorar , eu estava em outra dimensão , eu me sentia fraca e vuneravel...
A dor me corroeu tanto , que eu paralisei no meio da rua ....
Uma luz veio em minha direção , acho que era o farol de um carro , em minutos meus olhos se fecham , naquele momento eu só desejava a morte , mas antes que o carro pudesse me pegar senti alguém me pegar no colo..




Quando eu acordo , vejo o clarao da janela do meu quarto ......
Me levanto e olho no despertador era 9:37 da manhã ....
-Anghel Mais como eu vim parar em casa ? Só me lembro do farol do carro de mais nada.
Me levanto faço minha igiene , e nem banho eu tomo , desço até a sala de star ..
-mãe Bom dia filha ! Que horas voçe chegou ontem ?
-Anghel eu nem sei mamãe ! To confusa !
-Mãe ta com dor de cabeça ?
-Anghel Não ....
Me lembro bem doque o Nicolas fez...
Só queria entender o porque mentiu pra mim ? Ele só estava comigo por eu ter a aparencia da kamylle , Eu nunca deveria acreditar que o amor existisse
Senti algumas lágrimas escorrerem...
-Mãe Querida ? Porque choras ?
Eu nem respondo e subo correndo pro quarto , deito na cama....
Mamãe sobe atrás ..
-Mãe filha fala comigo ? Pode se abrir !
-Anghel mamãe nós somos clones !
Contei tudo que vii e que ouvi..
Mamãe ficou surpresa e não disse nada ....
-Anghel Mãe Eu tenho uma amiga bruxa e uma lobisomen !
-Mãe filha eu já ouvi essa história antes. , mas não pensei que fosse real...mas agora voçe está me dizendo a mesma coisa
-Anghel eu posso provar !
Pego as duas fotos e lhe entrego..
-Mãe ma-mas como pode ser possivel ?! Tenho que falar com seu pai...
Mamãe levou as fotos parecia muito abalada com tudo oque contei a ela...
-Anghel Drogah ! Aquele desgraçado ficou com meu celular ! Mas isso é menos importante agora ! Preciso saber quem me trouxe pra casa !!!

' My Boyfriend A Vampire 'Onde histórias criam vida. Descubra agora