Depois de enviar o sms para nick corri pro chuveiro , tomei uma curta ducha , e coloquei a roupa ai da foto , tinha lavado meus cabelos .....
Fiz uma leve maquiagem peguei meu celular e sai sem dizer nada..Esperei uns 20 minutos na portaria até que nick chegou
-Nick onde vamos ?
-anghel boom como ainda é dia voçe poderia me levar pra sua casa do lago ! Voçe não tinha me dito que era lindo de dia ?
Ele sorriu e colocou o capacete.Quando chegamos , fui direto até o lago , realmente era lindo tinha um ton esverdiado e amarelado ao mesmo tempo , estava meio frio não muito...
E eu estava com uma enorme vontade de entrar na água ...
Mas antes que eu pudesse entrar nick me segura pelo braço...
-Nick tenho umas coisas pra dizer pra voçe !
-anghel Diga !
Os olhos dele não se desgrudavam neem um segundo se quer dos meus...
Eu me senti inpinotizada..
Ele tinha um olhar encantadorMe fazia ficar ainda mais apaixonada por ele...
-Nick eu não sei como ou o porque , mas eu sinto , sinto dentro dee mim que voçe foi feita pra mim , como se tudo que eu sonhasse em teer está em voçe , como se a razão por eu estar respirando fosse....
Fosse voçe ! Eu...e-eu...
-Anghel não! Não digah !
-nick eu tenho... preste atenção ... eu .. te amo angelina salvatore !
Eu fico corada , e ao mesmo tempo surpresa , eu sabia que u amava mais não sábia que ele sentia o mesmo por mim
Pude sentir meus olhos brilharem...Ele foi se aproximando devagar , senti a respiração dele , ele era quente , e seu hálito era , de mentah... algo que me facinou ainda mais , o jeito que ele me olha mostra que ele me quer....
Então ele me beijou..
Um beijo suaveh , lento , doce e longo..
Depois ele beijou meu pescoço
Eu me arrepiei e juro que por um curto momento me bateu um leve medo de que ele me mordeçe...
Então ele sussurrou em meu ouvido...
-Nick (sussurro) Voçe é tudo pra mim ! Sejah minha ? Não só essa noite , mas para o resto da minha vida ?!
Eu não sabia oque dizer..
Então sussurrei de volta em seu ouvido...
-Anghel (sussurro) com uma condição !
-nick e qual seria ?
-anghel tenta me pegar...
Eu sai de seu abraço correndo pro lago... tirei o vestido ainda correndo e as botas , joguei tudo no chão e pulei de langerie na água .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
' My Boyfriend A Vampire '
Novela JuvenilEssa é a história de Angelyna Salvatore Cassiano A Garota de 16 Anos Eu moro com meus pais nós moramos na cidade da shordd , virginia , eu amo essa cidade , pois aqui , conquistei amigos , um amor , não acreditava que o amor era realmente real , at...