A Bíblia Ensina que Jesus vai voltar

1.5K 122 0
                                    

Nossa vida é feita de expectativas.
Expectativas Boas ou ruins. Uma boa expectativa, por exemplo, é conseguir encontrar a pessoa certa para viver o resto da vida. Já uma expectativa ruim pode ser :'você não vai conseguir este emprego, não adianta tentar'.

Você percebeu como existem pessoas que gostam de espalhar expectativas positivas?  Estão sempre pra cima, incentivam e animam. Mas há outras que , infelizmente, gostam de espalhar expectativas negativas. Estão o tempo todo dizendo que as coisas não vão dar certo e que você não vai conseguir.
Jesus sabia e sabe que o ser humano precisa de uma expectativa positiva para continuar vivendo animado e feliz. No momento de sua despedida dessa terra ele disse aos seus discípulos, que haviam andado com ele três anos e meio, que voltaria outra vez.
A partir daí, esta se tornou à promessa mais bonita da Bíblia. Ele diz:
"Eu vou voltar. Vou voltar para a estabelecer finalmente o reino que eu prometi para vocês. '

Esperar por alguém que a gente ama é bom demais. É uma expectativa positiva. Você fica o tempo todo pensando:'ele vai chegar', 'o ônibus já está chegando". É muito bom esperar e estar junto com a pessoa a quem a gente ama. É ruim estar separado de alguém pela distância. Uma simples ligação pode até ajudar, mas não resolve. Uma carta pode estar até perfumada, mas o que a gente quer mesmo é a pessoa bem pertinho.

Jesus prometeu voltar, esta é uma expectativa que anima.
Você quer encontrá-lo no seu retorno?
É importante manter essa expectativa bem forte, porque ele é a pessoa que mas se interessa por você em todo o universo e demonstrou isso quando deu sua vida e morreu numa cruz para lhe oferecer um novo começo. E tem mais,  ele ainda lhe garante , ao final , a vida eterna.

Esta é uma expectativa que Jesus põe em seu coração hoje através da promessa,:"Eu voltarei ,não fique triste.  Voltarei para deixar você muito feliz. '
Por isso é importante conhecer o que " A Bíblia Ensina" sobre a volta de Jesus.
.
.
.
.

A Bíblia Ensina para JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora