A Bíblia Ensina qual é o dia de Deus

1.2K 83 3
                                    

Como é seu ritmo  de vida? Você corre muito? Acorda cedo, dorme tarde ,trabalha, estuda?
A vida normalmente é agitada para todo o mundo e você não deve ser uma exceção.  Uma das palavras mais faladas hoje é estresse :" estou estressado !" "Olha, você vai ficar estressado assim! " "É a vida", outros dizem: "É a vida moderna".

Deus sabia disso.  E o pior é que  isso não acontece só nos nossos dias. Respeitando as proporções, as pessoas de outras épocas também corriam muito.
Foi por isso, que desde o início do mundo Deus estabeleceu um dia na semana para o descanso do homem. O descanso ajuda a refazer as forças. Por mais que você tente, não consegue trabalhar sete dias na semana,  a vida inteira . Você vai adoecer. Precisa tirar um tempo, para descansar. Além disso, é preciso tempo para observar as coisas que Deus fez. Tempo para se beneficiar com a natureza ,sair com a família e olhar os pássaros, as árvores.
E,  mais do que isso, um tempo para se dedicar  a Deus e à sua própria vida.
Foi Deus que disse, num dos seus mandamentos "lembre-se do dia de sábado, para descansar, para guardar, para me adorar.
Vamos fortalecer nossa amizade.
Você precisa refazer as suas forças físicas, mentais e espirituais. "

O sábado é o dia de Deus,  é um selo que ele colocou na bíblia, mas foi feito  para o seu benefício.
É um presente de Deus. Não se esqueça desse feriado espiritual que , muito além disso, é o momento de encontro com o seu Salvador.

Deus deixou esse dia para que você pudesse desfrutar  de muita paz e alegria.  Vale a pena conhecer o que ' A Bíblia Ensina ' sobre este  dia de Deus, separado para sua felicidade.




(...)



A Bíblia Ensina para JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora