Você já usou um sapato apertado?
Fica meio fora de um lugar não é?
Mesmo que um número menor tenha um preço mais baixo e isso o torne atrativo, o melhor é não comprar nem usar. Você não vai se sentir confortável.Você já foi a uma praia com terno importado? Parece que não cabe muito bem ali. O lugar combina com outra roupa. Já colocou seu agasalho de educação física para assistir a uma formatura de Direito ou de medicina? Parece que as coisas não se encaixam bem, não é?
Uma roupa precisa ser para um lugar ou para uma determinada atividade. Se você coloca uma roupa de banho e vai à praia não vai ter nenhuma dificuldade, porque é assim que as pessoas estão ali. Cada lugar tem uma roupa condizente.
Na vida cristã também é assim.
Deus gosta de colocar cada coisa em seu devido lugar para que a vida seja legal.
O cristão tem que ser uma pessoa equilibrada para saber que roupa vestir em cada lugar ou situação.
Alguma coisa que não chame atenção para aquilo que leva dentro da mente. Isso é o que você realmente é. Você é a sua mente, não usa roupa e nem seus enfeites. Você também é aquilo que come, então coma bem para ter uma saúde perfeita e atrair as pessoas para a clareza dos seus pensamentos ,para o brilho dos seus olhos ,para o seu sorriso.Quando você quiser chamar atenção de uma outra pessoa, busque conversar com ela.
É assim que a gente chama a atenção. Não é por alguma coisa que a gente tem, mas é por aquilo que a gente é.
Que está dentro do coração.A fórmula de Deus para uma vida melhor começa por essa visão. Ainda tem muito mais. Você não pode deixar de conhecer tudo o que a 'Bíblia Ensina'.
'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bíblia Ensina para Jovens
SpiritualUm pequeno estudo da Bíblia Espero que gostem do livro, curtam , votem e comentem!