A Bíblia Ensina Como entender a morte

1.1K 82 4
                                    


É muito difícil acompanhar o funeral de uma pessoa querida e perder alguém que você ama. Na realidade a morte não agrada ninguém. Ela separa as pessoas.

A morte não estava nos planos de Deus. Não foi ele quem a criou.
Ela foi uma consequência do pecado que o próprio inimigo de Deus lançou para mostrar como funcionaria se ele tivesse  dirigindo todas as coisas. Mas Deus ,através de sua misericórdia, tem uma palavra muito bonita para aqueles que sofrem  a perda de alguém.
Quando Paulo escreveu sua carta aos Tessalonicenses ele deu um conselho muito precioso para você hoje:
-' Eu não quero que vocês se entristeçam com respeito aos que já dormem'. Ele compara a morte a um sono.
Na bíblia existe uma promessa especial para os que dormem Cristo. Para os que entregaram sua vida, seu coração, tudo que tem , nas mãos do senhor. Eles serão ressuscitados,ou seja, vão voltar a viver um dia ,chamados por Deus.
Conhecendo o que ' A Bíblia Ensina ' não dá para aceitar que depois da morte de uma pessoa ela vai para algum lugar e fica olhando para os seus queridos aqui na terra, interferindo naquilo que acontece, ou sofrendo em algum lugar. Deus seria muito injusto se isto acontecesse .

Você entendeu? A morte é apenas um momento na vida daquele que está nas mãos de Deus. Fique com o senhor, ande com ele e tenha esta esperança para sempre.



(...)

A Bíblia Ensina para JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora