Capítulo 10

2.2K 262 40
                                    


Oi gente. É o último capítulo de Esqueci-me de Ti. Espero que tenham gostado! 

Um super beijo!

Izzy.

****

Uma vida inteira de tapas, xingamentos e traições. Chega. Não agüentava mais ficar perto dele. Me dava asco. Começo a lembrar de nossas relações e sempre foram forçadas. Mas era diferente com Leo. Leo é delicado e sempre amoroso.

Leonel me agarrou pelo braço quando disse para ele que ia embora.

Pedia para ele me largar, mas era impossível sair de seu aperto.

- LEONEL! Me larga!

Seus olhos estavam vermelhos de raiva. – Sua vagabunda! Eu sei que você estava com ele, vai negar?

Cuspo em sua cara. Sem hesitar, pego um vaso da estante e quebro em sua cabeça. Ele fica atordoado e essa era minha chance de correr. Corro até o carro enquanto ele urrava de dor. Dou partida e canto pneu enquanto dava a ré para sair da garagem. Consigo ver ele correndo em minha direção, mas acelero e deixo ele tentando correr atrás de mim. Ele corre para o carro dele.

Não paro de acelerar. Busco meu celular no meu bolso. Ainda bem que eu sempre carregava ele no meu bolso. Não queria apanhar mais. Estava cansada de sofrer. Aceitaria a oferta de Leo para fugir com ele. O amava!

Aliás, sempre amei. Desde minha faculdade de jornalismo que eu o seguia com os olhos. Quando ele saiu para ir para a polícia foi uma tristeza, mas eu sabia que ele estava seguindo seu sonho, então me alegrei.

Mas um dia Leonel me encontrou, e me contou que Leo estava noivo. Estava destroçada e eu fraca aceitei seu consolo.

Logo me casei com ele. Mas não tardou para eu descobrir que era uma mentira dele. Era Leo que queria se casar comigo e contou para seu irmão. Leonel sempre invejou Leo. Mas uma coisa era certa. Vou ficar com Leo para sempre.

Pelo retrovisor, vejo Leonel muito perto. Disco o numero de Leo e ele logo atende.

- Onde está?

- Fugindo dele!

- ME EXPLIQUE DIREITO.

Sinto o carro dele encostar no meu. – Não sei se vou conseguir escapar dele, Leo...

- NÃO DESISTA LILY! – sua voz estava embargada. – Só me diga onde está!

- Passei pelo mercado próximo de minha casa. Mas é inútil isso e você sabe disso.

Mais uma vez o carro encosta no meu fazendo meu corpo ser empurrado para frente.

- Ele está tão perto, Leo... – minhas lágrimas escorriam. – Se eu não conseguir...

- PARE!

- Saiba que eu te amo...

Uma senhora aparece em minha frente. Tento desviar. Sinto o carro girar e girar e girar. Escuto mais sons de derrapagem. Um barulho de algo se colidindo.

Minha cabeça bate contra o vidro. Sentia algo quente descendo por minha testa.

Minha visão estava escurecendo. Que mundo injusto. Meus últimos pensamentos eram em Leo. Somente nele.

- Leo...

Epílogo

Quando me avisaram que ela tinha ido para casa eu me assustei. Não sei se ela queria que eu fosse até lá. Não com suas memórias bagunçadas.

Não sei se ela um dia lembraria-se de mim.

Eu consegui chegar no local do acidente. Estava uma loucura. Meu coração dispara ao ver seu carro todo amassado e de ponta cabeça. Corro em sua direção já ligando para uma ambulância. Noto o carro do meu irmão chocado contra um poste. Aviso que são duas pessoas machucadas, no mínimo.

Tento abrir sua porta, mas estava emperrada. Não dava para ver como ela estava pois o vidro estava todo trincado. Depois de algum esforço eu consigo ver seu rosto banhado de sangue. As sirenes da ambulância indicavam que ela estava próxima.

Dava para ver seu peito mover pela respiração. Ela estava viva.

Descobri então que por uma grande fratura no crânio, Leonel teve uma convulsão. Alguma coisa feriu seu cérebro, principalmente na região nervosa central, e entrou em coma. Não estava tendo reações positivas a qualquer coisa. Sem nenhum estímulo por dias.

Já Lilian... Ela perdeu sua memória. O engraçado de se ter um irmão gêmeo é como as pessoas a confunde com seu irmão. E não foi diferente com Lily.

Todas as vezes em que ela lembrava de alguma coisa, era quanto ela sofreu com ele. E o rosto que ela via era o mesmo que o meu.

Quando desço do carro e entro em sua casa, minha respiração fica agitada e nervosa. Como ela estaria hoje?

Ela estava de costas para a porta.

- Lily?

Ela se vira. Seu rosto estava com um sorriso maravilhoso. O mesmo sorriso que ela me dava todas as vezes em que escapávamos da visão de meu irmão. - Leo... – o jeito que ela falou. O mesmo jeito carinhoso que ela dizia meu nome quando estávamos juntos. E pela emoção em seu rosto eu percebi que ela sabia quem eu era.

Corremos para os braços um do outro. Nossos olhos nublados pelas lágrimas, mas eram irrelevantes. Nossas risadas de alegria não deixavam a gente se separar.

Ela se gruda a mim.

- Agora vai dar certo, meu amor. Eu prometo...

- Sim. Vai dar certo...

E nos beijamos, como nunca nos beijamos antes.

Fim.


Esqueci-me de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora