Umbanda Para Todos

669 20 0
                                    

Assim como prometido , la estava ele pontualmente as 20 horas do dia 16 de Novembro de 1908 ,já com um bom número de pessoas curiosas e com ambiente doméstico ,o caboclo das 7 encruzilhadas , incorporado no seu médium Zélio de Moraes apresentou-se ,e disse ao presentes que tinha vindo para fundar uma niva religião denominada Umbanda , e os espíritos que quisessem evoluir teriam oportunidades para tanto .

''Com os espíritos mais evoluídos aprenderemos e com aos Menos evoluídos ensinarmos ,e a nenhum renegaremos ''

Firam as palavras di caboclo das 7 encruzilhadas , que também disse ;

Me chamo caboclo das 7 encruzilhadas ,porque todos os caminhos que levam a deus e estão abertos

Mais coisas foram ditas e muita coisa foi feita nesta primeira e genuína sessão de umbanda no Brasil .

Ele curou doentes ,, fez desobseção , orientou os perdidos de luz divina , cortou demandas e etc . Um pouco de tudo que ate hoje e feito em terreiros de umbanda pelos médiuns e guias que vieram depois confirmando as palavras di caboclo das 7 encruzilhadas .

Depois di caboclo ,incorporou em Zélio de Moraes ,um espírito de um ex escravo chamado ,Pai Antonio e com o tempo outros foram chegando e apresentado se , com todos afirmando que eram guias espirituais da umbanda .

Assim foi firmada e assistida a fundação da Religião umbanda .

''Umbanda  Para  Umbanda''Onde histórias criam vida. Descubra agora