Aprendendo sobre as ervas

514 7 0
                                    

Neste capítulo alem de falarmos em folhas , falaremos também do orixá Ossaim que e o orixá das folhas .

Em Iorubá é orixá ewe ,que neste caso refere se não só as folhas mais sim a todo o reino vegetal ,'' folha ,semente ,seivas ,raízes ,casca de arvores etc.

Ago baba Osayim'' com licença pai Osayin

Percebemos esses cascoes energéticos , em pessoas , que passam por atuações energéticas negativas e intenças ou que sai alvos de magia negativa ,

Ai fica a duvida ''devemos ou não molhar a cabeça com banhos de ervas com finalidades de descaregos ''toma los ou não''

Eu particularmente tenho minha própria opinião , embora a muitos sacerdotes umbandista renomados que defendem atualmente que devemos lavar também a cabeça pois ela faz parte do nosso corpo e assim fica sussetiva a ataques energéticos tanto quanto nosso corpo .

Devemos salientar a importância de conhecermos cada erva usadas em nisso banho energético ou de descarrego , existem uma variedade enorme de ervas e plantas algumas consideradas quentes ou agressivas , outras mornas eu explici ;

Ervas quentes ou agressivas / Sai verdadeiros ácidos astrais ,que atacam quando ativados para devido fim ,quebrando e eliminando as miasmas e sujeiras astrais que se alojam em nosso corpo e em nossa aura nos impedindo de evoluir espiritual e materialmente .

O uso dessas ervas requer uma atenção e um cuidado especial ,pois onde encostam causam reações não só em fatores nocivos mas também esgotando toda energia vital de quem a usa .

Os principais cuidados a serem tomados por quem usufrui de tais ervas ,quentes ou agressivas e em relação ad toxinas liberadas por elas.

Por isso devem ser avaliadas caso a caso , e deve ser usado as sob a recomendações do guia ou sacerdotes umbandista que indicaram as mais adequadas para cada caso ,

''Chamamos também a atenção , de que nem sempre uma erva ,planta ou ritual indicado para uma pessoa é eficaz para outra ,cada caso e um caso por isso devemos ter o cuidado de conhecer primeiro as ervas e respeitar o conselho e a indicação do guia ou sacerdote da casa e o mais importante ter fe ''

Na duvida sobre a erva a ser utilizada , faça como no cado de tintura de cabelos ,Retire uma pequena parte da planta ou erva a ser utilizada , esfregue na pele di braço o suficiente para que esse contato, em caso de alergia desencandei uma reação cutânea ,

Tonar cuidado com olhos ,boca e ouvidos , deixando o banho cair pelas costas ,

Quem já tomou banho com a intenção de descarregar, limpar ,ou quebrar demandas já pode ter percebido uma sensação de sonolência e queda de animo após a reação .

E recomendado que apos tomar banho desse tipo evitar ao maximo sair de casa pelo menos seus horas corridas.

''Umbanda  Para  Umbanda''Onde histórias criam vida. Descubra agora