consagração de elementos para rituais

1.5K 6 0
                                    

Você pode consagrar elementos fixos ;

Chave cachimbo , conchas , tesouras sem pontas , facas , adagas ou punhal sem corte , colher de pau, crucifixo de preferencia sem a imagem de Cristo, medalhas de santinhos etc.

Elementos consumíveis ; azeite com ervas , , álcool com ervas , flores , ramos , e maços de ervas ,vinagre etc.

Faca um circulo de velas coloridas na seguinte ordem , branca ,verde , rosa ,amarela , vermelha, violeta ou lilas , e azul clara .
Coloque dentro do circulo todos elementos a serem consagrados .

Acenda as velas no sentido horário .

Faca a seguinte evocação;

Eu saudo ,reverencio e evoco Deus nosso pai e criador

Criador das matas e dos seres que nela habitam ,dos mares ,e dos seres que neles habitam ,da natureza divina e dos sete elementos .
terra
Agua
Fogo
Ar
Mineral
Vegetal
Cristal

Peço que me abençoem e abençoem em consagração os elementos aqui colocados , para que possam a partir de mim vibrar e agir positivamente nas vidas de meus semelhantes, que através deles ru possa levar a '
'Paz aos Aflitos ''

Cura aos enfermos

Rumo aos perdidos

Que sejam ativados com a bênção de Deus pai ,Deus filho Deus espírito santo , que possam estar ativos a partir fã minha vontade e neutros as vibrações estranhas a minhas

Que assim seja pois assim e a vontade de nosso amado pai Olorum 'assim sera .

Apague as velas uma de encontro a outra , voltando a acender sempre que necessário ou que requisitado para um ritual .

Assim sempre manterá a energia ativa dessa consagração .

''Umbanda  Para  Umbanda''Onde histórias criam vida. Descubra agora