Boa leitura amores :)
*********************************************************
Passaram-se dois anos desde daquele terrível dia, desde que vi o James pela última vez. Nestes dois anos muita coisa mudou, a vida de todos mudaram. O Louis terminou com a Eleanor, eu ainda falo com ela pois ela é a minha melhor amiga, vai ser papá, mas não é da Eleanor mas sim de uma rapariga que ele se envolveu, ela chama-se Bianca é loira e super querida mas muito tímida e engraçada, apesar de ela e o Louis não namorarem eles fazem um casal fofo, o filho deles chama-se Freddie tem 3dias, sim ele nasceu á três dias é tão fofo e lindoo, eles já estão em casa numa casa que o Louis comprou em frente á minha e a do Liam, apesarem de passar metade do tempo aqui em casa. O Zayn namorou a Pierre mas pelo que sei eles separam-se por causa da distância, sim o Zayn foi para a Austrália viver e pelo que sei tem namorada nova, sei também que vai fazer uma carreira na música, aliás já começo e acredito que ele vai ter muito sucesso, porque apesar do que ele fez no passado ele merece, ele lutou por este sonho e vai realiza-lo. A Eleanor está a ter um sucesso enorme na sua carreira de modelo, anda cheia de trabalha que às vezes não tem oportunidade de beber café com a sua melhor amiga mas eu estou feliz por ela estar feliz com o seu sonho concretizado. A Pierre não sei muito sobre ela pois nós perdemos o contacto desde que o Zayn foi para a clinica e a ultima vez que a vi foi no funeral do Harry mas quase não falamos nada, pois não era o momento certo, o que sei também é que ela esta numa banda chamada Little mix e a ter muito sucesso em vários países e claro no nosso também. O Niall anda muito desparecido, a maioria do seu tempo esta em Holmes Chapel com a família do Harry, que pelo que sei ela ainda não esta muito bem com a partida do filho mas desconfio que não seja só isso, pois eles estão a esconder alguma coisa, eu acho que o Niall e a Gemma namoram às escondidas até porque já lhes perguntei várias vezes e eles nunca respondem e desviam o assunto, ele ainda está na escola juntamente comigo, estamos os dois da mesma turma o que me ajuda bastante. A Gemma tenho falado imenso com ela, falo com ela todos os dias, ela é uma tia muito babada tem sido um apoio enorme mesmo estando longe ela tem-me ajudado imenso e mesmo com situação que está a passar, pois pelo que ela me diz os pais ainda não superaram a morte do Harry, ela diz que está bem mas eu já a conheço muito bem para saber que ela está a fazer-se de forte e que também esconde alguma coisa, já insisti varias vezes mas ela não me conta mas eu vou descobrir. O James nunca mais foi visto, ninguém sabe dele mas o gangue do Justin andam á procura dele, pelo que sei eles acham que ele está na Alemanha, simplesmente parece que desapareceu do mapa e das nossas vidas. O Justin tem sido o meu apoio nestes dois anos, tem estado comigo e com o Thiago, ele têm-nos ajudado em tudo e têm-nos protegido muito, ele apesar de não dar muita atenção ao gangue sabe de tudo o que se passa lá, quais são os progressos da procura do James, proibiu-me de me envolver nos planos de vingança contra o James mas ele diz que quando o descobrir me diz os planos todos. O Liam posso dizer que tem andado muito estranho, está sempre a ir a Holmes chapel para ir ver a família do Harry e não me deixa ir junto, diz sempre que não é o melhor momento para eles por eles não estarem bem com a morte do filho já lhe disse que eu poderia ajudar mas ele diz que não é preciso, ele tem ajudado o gangue do Justin, visto que ele juntou-se ao gangue prometendo-me que não ia acontecer nada de mal mas eu sei que isso é impossível pois é muito perigoso, de resto o Liam também me têm ajudado bastante com tudo e com o Thiago, digamos que está babado com o sobrinho e está sempre a gaba-lo mas ele ama-o. Bem eu, eu posso dizer que estou melhor que há um ano atrás, se superei a morte do Harry? Não, nem nunca vou superar mas vou visita-lo ao cemitério quase todos os dias, apesar de custar-me imenso eu sei que tenho de ser forte por mim e pelo nosso filho, sim nós temos um filho de 2anos, chama-se Thiago (foto da multimédia), ele é muito parecido com o Harry, tem covinhas como Harry, tem olhos verdes, o seu cabelo é igual ao meu encaracolado e cor de mel, é muito fofo, brinca com toda gente e claro que já anda a espalhar o seu charme pela escola, sobre o pai ele ainda não sabe que o pai morreu, aliás ele ainda não entrou na fase de fazer perguntas mas sei que ele um dia vai perguntar. Neste momento estou aqui em casa à espera do Liam e do Thiago que saíram de casa cedo para ir ao Zoo, o Thiago estava em pulgas para ir ver os animais, principalmente os pandas, sim ele saiu fanático por pandas como a mãe, são neste momento 20horas, por isso decidi começar a fazer o jantar e até que um pequenino decide entrar em casa a gritar.
Thiago: MAMÃ... MAMÃ... MAMÃ- grita na entrada
Eu: Estou na cozinha- gritei para eles poderem-me ouvir
Thiago: MAMÃ HOJE VI OS PANDAS- disse aos berros na cozinha
Eu: Thiago não precisas de gritar- repreendi-o fazendo com ele ficasse tristonho- E só viste os pandas?
Thiago: Decupa mamã, shiiim vi pandas shao fofos- disse tentando sentar na cadeira- vi a vovó
Eu: A vovó?- olho para ele confusa
Liam: Bem pequenino vai lavar as mãos para paparmos porque eu tenho fome- diz para o Thiago que rapidamente correr para fora da cozinha
Eu: Ele conheceu a Mãe do Harry?- ele assente- Como ela está cá?
Liam: Não eu fui a Holmes Chapel com ele- disse e baixa a cabeça
Eu:
*************************************************************************
Olaaaa meus amores, desculpem o atraso, mas so hoje e so agora é que reparei que nao tinha publicado este capitulo, mas prontooo, aqui está ele.
Espero que tenham gostado e quero os vossos palpites. Acham que a Emily vai reagir bem ou mal? :-)
Obrigadaaaa, beijinhos e adoro-vos
P.s Imaginem Thiago igualsinho ao Harry
YOU ARE READING
"Irresistible Love and Irresistible Crime" (Sequela da "Irresistible sex")
Teen Fiction2ª Temporada da "Irresistible Sex" Se gostar da primeira, espero que adores a segunda :) Boa Leitura e diverte-te :D