Acordo atordoada, com flashes do que aconteceu noite passada. Tomo fôlego por uns instantes, busco controlar a respiração que se acelerou pelo susto e então olho para o relógio, vendo que ainda é muito cedo e não dormi quase nada.
— Aí, eu só queria entrar em coma profundo e acordar apenas quando tudo o que aconteceu fosse desfeito — reclamo comigo mesma e esfrego os olhos, magoada.
Como pude me casar com um desconhecido, bêbada e ainda não me lembrar de nada?
Nunca pensei que me casaria tão cedo e dessa forma. Se fosse para realmente acontecer, gostaria de preparar todos os detalhes e enfeites, dando atenção a cada etapa do casamento e fazer deste dia um dos mais felizes da minha vida.
Espreguiço na cama, desanimada e sem vontade de me levantar.
— Qual é? Quem tem pique de ir a algum lugar quando sabe que vai ter que encarar um ricaço dono da razão e de quase todo o mundo? — grito para mim mesma, tapando os olhos com as mãos. — Onde fui me enfiar? — pergunto a mim mesma.
Jogo-me na cama, bufando irritada e com uma vontade imensa de chorar novamente, parece que voltei no tempo e tenho quinze anos, com os meus hormônios à flor da pele. Sabe quando os adolescentes acham que o mundo todo está se rebelando contra eles?
Essa situação agonizante resume minha vida no momento. E para ajudar, meu passado conturbado tenta invadir meus pensamentos, me causando aflição e dor.
Será que não basta os problemas do presente?
Esforço-me para afastar todos os pensamentos ruins e procuro relaxar meu corpo e mente, aos poucos pegando no sono novamente.
***
Torno a acordar assustada e perdida, mas dessa vez Katy está me chacoalhando sem parar. Abro os olhos ainda sonolenta, sem saber o que está acontecendo.
— Acorda, Megan, acorda logo. — Recebo um tapa forte em minha testa, o que me faz ficar irritada.
— O que foi, Katy? Que saco. Por que me bateu? — questiono nervosa, com uma das mãos na testa.
— Qual é a daquele guarda-roupa ambulante na porta do nosso quarto? — pergunta, também irritada.
— Como assim? Que guarda-roupa? Não estou entendo nada. — Olho perdida para ela.
— Tem um homem de plantão na porta do nosso quarto, moreno alto, cabelos raspados, terno e óculos escuros. — Ela põe as mãos na cintura, como se estivesse dizendo algo óbvio.
Depois de alguns minutos, me lembro que estou casada com Airon Markcross e é claro que seus seguranças estão atrás de mim.
— Oh, merda! Você está brincando, né? — pergunto com o tom de voz carregado de indignação.
— Não, vá ver com seus próprios olhos. — Ela me empurra da cama, quase me fazendo cair.
Levanto-me rapidamente e abro a porta, dando de cara com o homem descrito por Katy.
Ele é enorme, alto e muito musculoso, sua pele morena é linda e seus olhos são levemente puxados. Ele é charmoso, com os cabelos raspados na máquina zero, mas, sejamos sinceros, como cabe tantos músculos em uma só pessoa? Estou abismada. Olha o tamanho desses braços, ele é extremamente forte e deve ter uns dois metros de altura.
— Oi — o cumprimento, sem jeito.
— Olá, senhora Markcross, sou o William. A partir de hoje, sou seu segurança pessoal, a mando do Sr. Markcross.
O encaro boquiaberta.
Senhora Markcross? Eu ouvi direito? Ele me chamou mesmo de senhora?
Fico chocada com o que está acontecendo. Que raiva. Por que me casei com esse canalha mesmo? Ah, claro, porque eu sou uma idiota e não me lembro de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O magnata da minha vida (Degustação - Completo na Amazon)
RomanceLivro Registrado - Plágio é crime. Megan Park Avallon sempre foi uma doce e sonhadora mulher que apreciava sua vida da melhor forma possível e apesar do passado não ter sido gentil com ela, procurou apagar de sua memória toda a dor e pânico que ele...