O livro já está disponível para compra E-book na Amazon.
[LANÇAMENTO]
Sinopse:
Megan Park Avallon sempre foi uma doce e sonhadora mulher que apreciava sua vida da melhor forma possível e apesar do passado não ter sido gentil com ela, procurou apagar de sua memória toda a dor e pânico que ele lhe causara. O que ela não esperava era acordar de véu e grinalda em um quarto de hotel com um homem totalmente desconhecido, do qual descobriu ser o seu marido.
Airon Markcross sempre foi um homem inteligente, bem sucedido e rico, mas dinheiro nunca pôde comprar o silêncio de seu tio que vivia lhe perseguindo. Ainda assim, sempre concentrou toda a sua raiva nos negócios o levando a patamares desejados por muitos, mas seu tio parecia não se cansar das insistentes investidas em lhe destruir.
Cansado de carregar o seu pesado passado sobre os ombros, estava disposto a dar um fim em tudo aquilo, mas o destino as vezes gosta de brincar com as pessoas e o que ele nunca imaginou foi se ver casado, do dia para noite, com uma completa desconhecida sem ao menos se lembrar de nada.
Gostaria de pedir para quem puder divulgar em grupos e me ajudar nessa nova jordana que é a Amazon eu agradeço a todas(os) vocês de coração.
Também queria pedir desculpas para quem não conseguiu ler o livro até o final, ela está postada aqui a mais de 4 anos e eu deixei um aviso com quase um mês de antecedência que o livro séria retirado. Sei que algumas pessoas não tem condições de assinar o Kindle Unlimited, mas não posso deixar o livro aqui por mais tempo.
Peço perdão de coração a quem não conseguiu ler, mas gostaria de apresentar minhas outras obras a vocês, afinal, ainda tenho vários livros disponíveis e gratuitos aqui. É só entrarem no meu perfil (Mainycesar) que vocês vão encontrar a Série dos Voyaller, As duas faces do meu chefe, Durval e O Advogado da minha vida - que pode ser lido e entendido sem a necessidade de ler o primeiro.
Beijos da May :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O magnata da minha vida (Degustação - Completo na Amazon)
RomanceLivro Registrado - Plágio é crime. Megan Park Avallon sempre foi uma doce e sonhadora mulher que apreciava sua vida da melhor forma possível e apesar do passado não ter sido gentil com ela, procurou apagar de sua memória toda a dor e pânico que ele...